Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFILTRAÇÃO

Atriz Neusa Borges processa condomínio em que mora e aciona Defesa Civil

REPRODUÇÃO/REDETV!

A atriz Neusa Borges no programa Sensacional, da RedeTV!, exibido em abril deste ano

Neusa Borges no Sensacional, da RedeTV!, em abril; veterana da TV enfrenta problema em apartamento

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2020 - 8h36

Moradora de Salvador, na Bahia, Neusa Borges está processando o condomínio em que mora devido a uma infiltração nas paredes do apartamento, o que também causou o acionamento da Defesa Civil. A veterana acusa a administração do prédio de abuso por cobrar uma taxa para reformar o imóvel, além de mover uma ação por danos morais.

De acordo com o jornal Extra, a Defesa Civil notificou o condomínio para que contrate um profissional qualificado que consiga analisar estrutura, os danos dentro do apartamento de Neusa, e que conserte os problemas de infiltração. 

No processo movido pela advogada Zaira Castro, a atriz fala do transtorno causado, exige a reforma do imóvel e reclama das cobranças extras do condomínio em relação a essa obra.

Na ação, Neusa também cita um problema antigo dentro do edifício, quando a instalação de um interfone necessitou de outra obra, há cerca de sete anos. Na primeira sentença, a atriz ganhou R$ 1.500, mas pediu recurso para o aumento da condenação de danos morais para R$ 5 mil.

Em entrevista ao Balanço Geral, na quinta-feira (19), Neusa Borges realtou que enfrenta o problema de infiltração em seu apartamento há dois anos e que não contou com apoio do síndico do condomínio, que alega não ter dinheiro suficiente para resolver a situação. 

A veterana ainda desabafou ao dizer que tem ficado triste e com medo de haja uma explosão no apartamento, já que revelou ter sentido cheiro de fio queimado e informado que os problemas já estão danificando a parte elétrica.

Famosa pelo papel de Diva em Salve Jorge (2012) e com uma vasta carreira em novelas da Globo, Neusa Borges fez uma participação na série Sob Pressão no ano passado. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.