Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Ex-bailarina do Faustão diz que escondeu doença da produção do Domingão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-bailarina do Domingão do Faustão Daya Luz em foto publicada no Instagram

Daya Luz em foto publicada no Instagram; ex-bailarina do Faustão passou perrengue em estreia

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2020 - 9h56

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Daya Luz revelou que já escondeu uma doença da produção do programa durante uma competição por um carro zero. Na época, ela havia acabado de entrar no balé e foi escolhida para participar de um game show dentro da atração. "Eu estava com um quadro infeccioso e com febre alta e acabei não vencendo as provas. Ninguém sabia que eu estava mal", contou a dançarina.

Daya explicou que não revelou o problema de saúde a ninguém porque queria muito ganhar o veículo. "Eu tinha acabado de ser admitida e fui escolhida para participar de um quadro novo do programa, valendo esse carro zero. As outras bailarinas já eram antigas e fiquei muito feliz de ser escolhida", relembrou em entrevista à revista Quem.

Após deixar o time de balé do Domingão, onde trabalhou por dois anos, Luz decidiu se dedicar à carreira musical, algo que foi apoiado pelo apresentador da Globo desde sua entrada no elenco de dançarinas.

"O Fausto sempre incentivou e valorizou as outras profissões que as bailarinas tinham. Lembro que, uma vez, ele quis saber o que cada uma de nós fazíamos, quais eram os nossos sonhos, o que estudávamos", contou ela. 

"Quando chegou a minha vez, eu disse que meu sonho era cantar e ele disse que falaria com a produção para que eu me apresentasse no programa. De fato, a produção conversou comigo mas eu nunca havia subido em um palco para cantar e acabou não acontecendo", lamentou. 

Apesar da falta de oportunidade para cantar enquanto ainda era bailarina, a jovem foi chamada para se apresentar durante uma edição do Ding Dong, em 2017, onde cantou duas músicas no game.  

Ainda em conversa com a Quem, a ex-funcionária da Globo também disse que já mandou suas músicas para o apresentador, que fez questão de compartilhar o presente com a equipe.

"Enviei uma carta de agradecimentos que chegou até ele. Me disseram que ele leu em voz alta com toda a equipe reunida e, duas semanas depois, eu estava no palco do Domingão do Faustão participando do Ding Dong e participando pela primeira vez de um programa de TV", comemorou Daya.

"Foi um mix de emoções pois, quando eu era bailarina, eu sonhava com esse momento! Eu fiquei muito nervosa e emocionada de conseguir realizar meu sonho de voltar ao Domingão como cantora", finalizou ela.

Confira fotos atuais de Daya Luz: 

View this post on Instagram

Hoje, 00h “Primeiro Lugar” disponível em todas as plataformas digitais ✨✨ #1LugarDayaLuz

A post shared by DAYA LUZ (@dayaluz) on

View this post on Instagram

Não vejo a hora de ir para esse paraíso... #noronha #acabaquarentena

A post shared by DAYA LUZ (@dayaluz) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.