Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de quinta-feira (6/8): Globo exibe filme O Melhor Amigo da Noiva

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Patrick Dempsey e Michelle Monaghan se olham enquanto caminham em um parque em cena de O Melhor Amigo da Noiva (2008)

Patrick Dempsey e Michelle Monaghan em O Melhor Amigo da Noiva (2008), filme da Sessão da Tarde de hoje

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 4h44

A Globo exibe a comédia romântica O Melhor Amigo da Noiva na Sessão da Tarde desta quinta-feira (6), às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o filme mostra a longa amizade entre Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan). Tudo muda quando o protagonista percebe que está apaixonado pela melhor amiga. Mas para o azar dele, a mocinha acaba ficando noiva durante uma viagem.

Hannah e Tom se conhecem desde o tempo da universidade. Bem-sucedido, o bonitão sempre foi um assumido cafajeste. Ele nunca se envolveu realmente com uma mulher, a não ser com Hannah, que considera sua melhor amiga.

Um dia, a mocinha precisa fazer uma viagem de trabalho para a Escócia e se ausenta durante seis semanas. Nesse período, Tom se sente solitário e percebe que, na verdade, está apaixonado pela melhor amiga.

Decidido a pedi-la em casamento assim que ela voltar, Tom é surpreendido ao saber que Hannah voltou noiva de Colin McMurray (Kevin McKidd), um belo e rico escocês.

Chamado para ser a "madrinha", o protagonista reluta mas acaba aceitando o convite. Ele decide ajudá-la no casamento, mas com a intenção de mostrar para Hannah que é o homem certo para ela. Tom não mede esforços para impedir a cerimônia e tentar conquistar a amada de uma vez por todas.

Já na sexta-feira (7), a Sessão da Tarde exibe o drama À Procura da Felicidade (2007), protagonizado por Will Smith e seu filho, Jaden Smith.

Assista abaixo ao trailer de O Melhor Amigo da Noiva:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.