Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALQUE

Totalmente Demais: Carolina rejeita Arthur para não passar 'atestado de desprezada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes com expressão triste apoiada à mesa em cena da novela Totalmente Demais em que interpreta Carolina

Carolina (Juliana Paes) sofre com rejeição e desabafa com amigo em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2020 - 13h00

Carolina (Juliana Paes) bancará a durona para não admitir que foi trocada por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A diretora da revista de moda dará um fora em Arthur (Fabio Assunção), mas admitirá seu sofrimento a Pietro (Marat Descartes) e dirá que se sentiu desprezada pelo dono da Excalibur.

Depois de vencer a etapa do concurso com um ensaio fotográfico arrasador vestida de lutadora de boxe, a ruiva cobrará a promessa do agente de levá-la para um passeio especial. Na mesma hora, Carolina estará convidando o parceiro para uma noitada e reagirá furiosa.

A megera chegará a pedir para Arthur escolher entre as duas, mas, ao perceber que a hesitação dele, ela mesma dirá que desistiu do encontro. O agente de modelos, então, cumprirá sua promessa e sairá com Eliza.

O assistente pessoal e melhor amigo terá que ouvir a lamentação da jornalista. "Não consigo acreditar que o Arthur preferiu sair com aquela florista do que comigo", reclamará a personagem de Juliana Paes. "Mas você me disse que você mesma que dispensou o moço", estranhará Pietro.

"Claro, né? Não ia ficar passando atestado de desprezada. Mas é exatamente assim que eu tô me sentindo, desprezada", assumirá Carolina. "Ah não, meu amor... Acho que você tá exagerando. O Arthur jamais te dispensaria, ele te adora. Você tá fazendo tempestade em copo d'água", comentará o amigo, que a convidará para um jantar em comemoração ao sucesso da etapa do concurso de beleza.

"Isso. Vamos fazer a nossa festa, né? Ai... Pra onde será que ele levou a ruiva?", fraquejará Carolina. "Não interessa, Carol! Esquece a Eliza!", Pietro dará uma bronca. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 20.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.