Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Carolina pede demissão e vira dona de brechó

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2016 - 7h49

Depois de cumprir a lista de exigências de Hugo (Orã Figueiredo), Carolina (Juliana Paes) surpreenderá a todos ao pedir demissão do seu cargo da revista Totalmente Demais. Na novela das sete da Globo, a jornalista abandonará a carreira ao descobrir que não pode engravidar e abrirá um brechó chique com suas roupas para recomeçar a vida.

Carolina ficará devastada ao pegar os resultados de seus exames e descobrir que é estéril. Mesmo assim, ela não desistirá do sonho de ser mãe e entrará com o processo de adoção. A personagem que começou a trama com toques de vilania vai se redimir ao se apaixonar por um garotinho de orfanato que é portador do vírus HIV.

Durante uma caminhada rápida pelo Bairro de Fátima com Dorinha (Samantha Schmmütz), uma reanimada Carolina verá um ponto comercial e decidirá abrir um negócio para recomeçar. "Eu comecei como jornalista e fui parar no mundo da moda. Tenho tantas peças diferentes, sei reconhecer um bom corte de longe. Talvez um brechó diferenciado", sugerirá ela. "Você quer dizer chique, né? Porque até roupa usada de Carolina Castilho é artigo de luxo", responderá a irmã.

"Não sei. Alguma coisa por aí. Eu preciso dum trabalho pra sustentar o filho que vou adotar. Quero aproveitar que estou com algum dinheiro pra investir em alguma coisa. Quem sabe aqui, do lado de casa?", continuará a jornalista.

A ideia dará certo. Carolina e Dorinha venderão roupas chiques usadas e ainda oferecerão serviço de consultoria de moda. No dia da inauguração, a jornalista aceitará o desafio de transformar o visual de sua inimiga, Lorena Domingos (Adriana Birolli), que, em troca, fará a divulgação no negócio em seu site de fofocas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.