Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORDOMO RICO

Fina Estampa: Crô se dá bem com morte da patroa e ganha herança milionária

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado caracterizado como Crô, personagem de Fina Estampa: Crô usa uma camisa lilás e faz cara de surpreso

Crô (Marcelo Serrado) em cena de Fina Estampa: mordomo receberá metade da fortuna de sua patroa

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 7h51

Arrasado com a suposta morte de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Crô (Marcelo Serrado) será muito bem consolado na reta final de Fina Estampa. O mordomo descobrirá que a megera não é tão sem coração. Ela deixará metade de sua fortuna e a mansão dos Buarque Siqueira para o fiel escudeiro. Assim, o tio de Vanessa (Milena Toscano) se tornará patrão de Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes). 

A revelação acontecerá no último capítulo da trama escrita por Aguinaldo Silva, em 18 de setembro. Além de René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas), o advogado responsável pela leitura do testamento da megera convocará o mordomo para a reunião burocrática.

De início, Crô acreditará que foi chamado pelo advogado pois sua "rainha do Nilo" lhe deixou apenas a casa simples em que mora. No entanto, o ex-namorado de Fred (Carlos Vieira) tomará um susto com o real motivo do convite. 

"Ao meu fiel empregado Crodoaldo Valério, deixo a casa…", lerá o advogado. Crô ficará aliviado pelo presente e interromperá a leitura do documento: "Ah, não acredito. A Divina Ísis cumpriu a promessa. Agora sou dono da minha casinha", responderá a ex-servo fiel, feliz da vida pelo presente.

O profissional da Lei repreenderá o mordomo pela interrupção e terminará sua frase anterior: "Deixo a casa em que vivi os últimos anos de minha vida, bem como os 50% restantes de minha fortuna", dirá. A outra metade ficará com os filhos da megera. 

Sem entender o ato de benevolência da amante de Pereirinha (José Mayer), Crô levará um susto com a notícia: "Ai, não, para! Isso quer dizer que...", responderá, desnorteado". "Que você está rico, Crô!", completará René. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.