Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Estrelas

Em baixa no Ibope, Angélica dividirá diretor de programa com o marido

Deborah Montenegro/TV Globo

Angélica em gravação do Estrelas, em praia do Rio de Janeiro, na edição do último dia 19  - Deborah Montenegro/TV Globo

Angélica em gravação do Estrelas, em praia do Rio de Janeiro, na edição do último dia 19

DANIEL CASTRO

Publicado em 10/12/2015 - 6h29

Em baixa no Ibope, com menos audiência do que a reprise do humorístico Os Cara de Pau, o Estrelas está sob nova direção. O diretor de gênero Ricardo Waddington nomeou na última terça (8) Hélio Vargas novo chefe da atração comandada por Angélica. Vargas, ex-diretor artístico da Record e da Band, já dirige o Caldeirão, de Luciano Huck. Ele substitui Jorge Espírito Santo, o Jorjão, e será responsável artisticamente pelos dois programas da família Huck.

Às equipes do Caldeirão e do Estrelas, Waddington informou que os dois programas, exibidos na sequência nas tardes dos sábados, passarão a ter "um olhar único" sob a gestão de Vargas. O programa de Angélica também receberá o reforço de Geninho Simonetti, diretor do Caldeirão.

Dedicado a entrevistas com artistas da Globo, o Estrelas tem passado por crise no Ibope nos últimos meses. Em fevereiro do ano passado, a atração tinha média de 12,4 pontos na Grande São Paulo, com a sintonia de 31% dos televisores ligados no horário. Em outubro e novembro, o programa de Angélica marcou 9,3 pontos e foi sintonizado por 22% dos aparelhos. Ou seja, em menos de dois anos, perdeu 25% do público. É muita coisa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas