Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Para se vingar de Lívia, Emília revela caso dela com Felipe para Alberto

Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2015 - 7h28

Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai expor o caso de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) para se vingar da filha nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Contrariada por Lívia ter concordado em trazer Alberto (Juca de Oliveira) de volta ao Brasil, a empresária contará ao pai que a sommelier não vai mais se casar com Pedro (Emílio Dantas), e o patriarca ficará decepcionado com a neta.

Ainda sem saber do rompimento de Pedro e Lívia, Alberto presenteará a neta com o colar que a avó usou no casamento, e Emília fará a revelação. “Não vai ter casamento, pai! O senhor está sendo enganado por esses dois! O Pedro não é mais noivo da Lívia! Fala a verdade, Lívia! Você não se orgulha tanto de ser preocupada com a verdade?!”, disparará a empresária.

A sommelier explicará para o avô que o casamento não vai mais acontecer, enquanto Pedro aproveitará a situação para fazer o tipo apaixonado e compreensivo. “Eu amo a Lívia como sempre, nonno. Mas ela tem direito de mudar de opinião, de sentimentos. Eu respeito, quero que ela seja muito feliz”, mentirá. Descontrolada, Emília ordenará que a filha devolva o presente, mas Alberto ouvirá a neta para tentar entender a situação. “Eu já pensei, refleti, sofri. Não vai ter casamento. Mas isso não significa que eu não mereça uma lembrança da minha avó”, explicará ela.

Emília também contará ao pai que Lívia está namorando Felipe e comparará o caso dos dois com o que fez Vitória (Irene Ravache) abandonar sua família no passado. “Vai manter sua imagem de moça virtuosa até quando? É melhor que seu avô saiba de uma vez a nova ordem das coisas nesta família. E eu não disse tudo ainda. O namorado da sua neta é casado, tem um filho e a mulher tá grávida de novo”, dirá. “A Lívia puxou a... o senhor sabe a quem! Tem uma criança, aliás, duas crianças nessa história dela com o tal sujeito. Espero que isso traga algumas lembranças terríveis para o senhor. Pra mim elas são insuportáveis", continuará, deixando Alberto em choque.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.