Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Orlando tenta enforcar Lara e a obriga assinar separação

Reprodução/TV Globo

Eduardo Moscovis (Orlando) em cena de A Regra do Jogo, da Rede Globo  - Reprodução/TV Globo

Eduardo Moscovis (Orlando) em cena de A Regra do Jogo, da Rede Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/12/2015 - 5h00

Orlando (Eduardo Moscovis) vai atormentar Lara (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Ameaçada pelo ex-marido, ela até tentará voltar para sua terra, mas Dante (Marco Pigossi) fará a loira desistir. Possesso, o mau-caráter invadirá a casa da garçonete no Morro da Macaca e partirá para a agressão. "Presta atenção porque eu só vou falar uma vez! As coisas tão dando certo pra mim! Você não vai atrapalhar o meu casamento, você entendeu?", gritará Orlando, apertando com força o pescoço dela. A loira ficará sem ar e concordará em fazer tudo o que ele quiser.

Em seguida, Orlando mandará Lara dizer a Dante que seu marido finalmente aceitou a separação e os dois poderão namorar em paz. A sequência irá ao ar a partir do dia 15. Depois disso, o executivo aparecerá na casa dela mais uma vez e mandará Lara assinar um acordo extrajudicial de separação, com uma declaração que um não deve mais nada para o outro.

Lara assinará a papelada e ainda confirmará que não fará nada para atrapalhar o casamento dele com Nelita (Bárbara Paz). "Eu tô mentindo pro Dante até não poder mais, tudo isso só pra proteger ele de você! Vai dar  tudo certo pra você, Orlando", responderá a loira. 

Nisso, ele a pegará com força pelo braço. "Lara, as coisas podiam ter sido tão diferentes! Mas você insiste  em ser cabeça-dura! Se você fosse um pouco mais esperta, a gente tava junto até hoje. Você sabe que você foi a única mulher que eu amei de verdade. E eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim ainda", vai disparar o executivo.

Lara afirmará que sente ódio, desprezo e nojo. O bandido apertará mais seu braço, mas Dante chegará nessa hora. "Orlando? O que que tá acontecendo aqui, Lara? Tá tudo bem? Por que esse cara tava pegando em você?", perguntará o policial.

Lara dirá que está tudo bem. Orlando mentirá. Ele afirmará que foi convidar a "prima" para ir ao seu casamento. É a partir daí que Dante ficará desconfiado de que Orlando é o ex-marido da loira. Ele investigará o ruivo que se passou por marido dela e acabará desmascarando o noivo de sua tia


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.