Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPETECO

Totalmente Demais: Arthur usa a mesma declaração de amor com Eliza e Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabio Assunção, em cena como Arthur, em Totalmente Demais, cantando

Arthur (Fabio Assunção) cantará uma música para Eliza (Marina Ruy Barbosa) como forma de declaração, em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 7h39

Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá surpreender e arrasar na prova do ensaio fotográfico sensual na novela Totalmente Demais. Aliviado, Arthur decidirá comemorar o sucesso em mais uma etapa do concurso e fará uma declaração de amor nada inédita para a ruivinha. Ele cantará no karaokê a mesma música que usou para seduzir Carolina (Juliana Paes) no início da trama.

Max (Pablo Sanábio) e Adele (Jéssica Ellen) também estarão na comemoração e incentivarão o chefe a cantar no palco. Com microfone na mão e muita desafinação, Arthur cantará a música Só Você, sucesso na voz do cantor Fábio Jr. Ele não se intimidará com a falta de talento e fará sua apresentação diretamente para Eliza, com os olhos nos olhos dela.

Na mesa, a ruiva e os amigos irão se divertir com a péssima performance do playboy. "Nossa Senhora, mas ele canta muito mal, pelo amor de Deus", dirá Adele aos risos. a modelo dirá que canta pior e ficará feliz com a declaração.

Quem não irá gostar nada da apresentação será Carolina. A jornalista terá saído da casa da irmã, perto do barzinho, e verá toda a cena. Assistir ao ex-namorado cantando a fará recordar que já viveu exatamente aquele momento, quando os dois estavam em um bar com karaokê, e o safado cantou a mesma música para ela.

Com os olhos marejados, a diretora da revista de moda ficará arrasada com a performance romântica de Arthur para Eliza.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.