Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Totalmente Demais: Arthur usa ato heroico para chutar Jonatas da vida de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Fabio Assunção (Arthur) e Felipe Simas (Jonatas) em Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) exigirá que Jonatas (Felipe Simas) se afaste da protagonista de Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2020 - 5h48

Arthur (Fabio Assunção) cobrará um preço alto por ter salvo a vida de Jonatas (Felipe Simas). Em Totalmente Demais, o empresário resgatará o vendedor ambulante durante um incêndio no cinema abandonado em que mora. O ricaço usará o ato heroico para chantagear o jovem e exigir que ele se afaste de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

O personagem de Felipe Simas será atacado por Jacaré (Sergio Malheiros) de maneira covarde e apanhará do bando do criminoso. Inconsciente, o rapaz verá a morte de perto porque o imóvel invadido pegará fogo. O mocinho só será salvo porque a ruiva ouvirá toda a confusão pelo telefone e implorará para que o dono da Excalibur ajude seu amigo colorido.

Jonatas ficará grato ao agente de modelos por ter salvo a sua vida. Porém, Arthur não se importará de cobrar o favor alguns capítulos depois. O ex de Carolina (Juliana Paes) acreditará que o filho de Rosângela (Malu Galli) está atrapalhando sua candidata no concurso de beleza da trama. 

"Eu salvei a sua vida, e você disse que tinha uma dívida comigo. Agora eu tô cobrando. Se afasta da Eliza", exigirá o loiro. "Você tá maluco. De jeito nenhum", rebaterá o rapaz. "Tem muita coisa envolvida nesse concurso. Inclusive o futuro da garota que você tanto gosta. Portanto, para de ficar telefonando o tempo todo, você tá atrapalhando. Ou melhor, some", ordenará o galã vivido por Fabio Assunção.

O novo funcionário da Bastille afirmará que não concorda com a exigência de seu salvador e pedirá para conversar com a protagonista. "Deixa a Eliza fora disso. Esse papo é entre nós dois. Você tem uma dívida comigo. Eu acho que você deve ser um cara de palavra, ou será que eu tô enganado?", provocará o ricaço.

"Não, eu sou sujeito homem. Se é pro bem dela... Eu não ligo mais no horário de trabalho, que isso fique bem claro", aceitará Jonatas. "Já é um bom começo", encerrará Arthur na cena prevista para ir ar ar no próximo sábado (25).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.