Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL SEM-VERGONHA

Totalmente Demais: Arthur ataca Carolina com 'pegada forte' e vira o jogo; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur (Fabio Assunção) invade escritório de Carolina (Juliana Paes) e dá um beijaço em Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) invade escritório de Carolina (Juliana Paes) e dá um beijaço em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 12h00

Arthur (Fabio Assunção) vai conseguir amansar Carolina (Juliana Paes) após ser flagrado na cama com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A diretora da revista não vai querer nem ver o galã pela frente, mas ele invadirá o escritório dela e virará o jogo com uma declaração e um beijaço com pegada forte.

Na conversa que começará com uma discussão, o agente de modelos admitirá que gosta de provocar a parceira e deixá-la brava. A essa altura, Carolina estará furiosa por ter caído em uma armação de Jojô (Giovanna Rispoli), que fez de tudo para a namorada do pai vê-lo com Eliza.

"Eu sei muito bem que você foi em casa a convite da Stelinha [Glória Menezes]", falará Arthur. Ele tentará se justificar dizendo que não sabia do plano da mãe para se aproximar de Carolina.

"Ah, você não sabia de nada? Eu devia ter imaginado. Sua própria mãe armando pelas suas costas. É engraçado, porque eu nunca fui uma nora boa o suficiente pra ela, aí de repente mudou tudo. Por que será?", reagirá a personagem de Juliana Paes, desconfiada.

"A sua mãe queria que eu te convencesse a desistir da aposta. Será que ela sabe que você vai perder?", alfinetará ela. "Eu falei pra ela que eu não ia desistir dessa aposta e você também não. Você nunca foi uma mulher de fugir de um desafio. Por isso que eu sou louco por você", declarará o pai de Jojô.

Arthur vai elogiar Carolina no meio da briga para virar o jogo. "Eu não vou desistir mesmo. Até porque eu vou ganhar!", falará a diretora da revista Totalmente Demais. "Ah é? Então por que você aceitou o acordo com aquela intrometida? Por que você foi vestida daquele jeito, com aquela roupa que você sabe que eu adoro?", questionará Arthur.

A jornalista voltará a lembrar do flagra que deu nele com Eliza e insinuará que os dois estão tendo um caso. "Você sabe muito bem o tipo de mulher que eu gosto. Eu gosto de mulher que tem personalidade, sofisticada e desafiadora. É esse tipo de mulher que eu procuro. Já saí com várias delas, mas nenhuma chegou nem perto do que você é pra mim", disparará ele, antes de atacá-la com um beijo.

"Deixa o concurso acabar. Aí a gente fala de filho, a gente conversa", proporá o herdeiro de Stelinha. "Por que você não é sempre assim?", perguntará Carolina, toda derretida. "Porque eu gosto de te provocar até você me bater", admitirá o galã.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (10) na novela de 2015 que está sendo reprisada desde que a Globo paralisou as gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia de coronavírus.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.