Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA DE CASAMENTOS

Êta Mundo Bom!: Sandra escapa por um triz e arma para dar o bote em Candinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra caracterizada como Sandra em cena de Êta Mundo Bom!

A atriz Flávia Alessandra interpreta a antagonista Sandra na reprise de Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2020 - 15h30

Nem depois de um casamento desfeito Sandra (Flávia Alessandra) vai desistir de subir ao altar em Êta Mundo Bom!. Em mais um golpe, a irmã de Celso (Rainer Cadete) usará todo o seu charme para conquistar Candinho (Sergio Guizé) e, assim, colocar as mãos na fortuna de sua tia Anastácia (Eliane Giardini).

A antagonista vivida por Flávia Alessandra derramará todas as suas lágrimas de crocodilo para convencer a milionária de que foi enganada por Ernesto (Eriberto Leão). Com medo de que a sobrinha fique mal falada, a proprietária da fábrica de sabonetes também desistirá de colocar a polícia atrás do farsante.

A mau-caráter, no entanto, voltará a tramar com o comparsa nas cenas que serão exibidas na próxima terça (23) no folhetim de Walcyr Carrasco. "Eu já tenho um outro plano. Vou me casar com o próprio Candinho. Ele é o único herdeiro de titia. Casada com ele, também serei. Aliás, sempre posso ficar viúva. Acidentes acontecem", proporá a platinada.

"Agora entendo onde eu entro no seu plano. E você já contou tudo para Celso? Porque eu tenho certeza que ele não concordaria", questionará o pintor. "Ele se tornou um frouxo por conta da empregadinha. O melhor é deixá-lo fora dessa. É comigo, Candinho e você", devolverá a viúva-negra.

O malandro interpretado por Eriberto Leão, no entanto, vai cair na gargalhada com uma pequena falha no esquema. "Jamais conseguirá conquistá-lo Eu tenho mesmo que rir. Ele é apaixonado por Filomena [Débora Nascimento], uma moça que eu trouxe da fazenda para trabalhar no dancing", debochará o artista plástico.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) planejam causar escândalo com quadro


Escândalo pela frente

Cheia de si, Sandra baterá o pé de que é capaz de seduzir qualquer homem que passar pela sua frente, incluindo o protagonista de Sergio Guizé. "Pense bem, ela fugiu comigo, rompeu com a família e ele não desistiu dela. Acha que realmente vai conseguir conquistar o caipira?", insistirá o explorador de mulheres.

Disposta a tudo para alcançar os seus objetivos, a vilã selará mais um pacto sinistro com o cafajeste. "Nós temos um trato, não é? Depois que eu puser as mãos na fortuna, nós casamos. Somos uma dupla. Você não vale nada, mas eu gosto. Agora temos que encontrar uma maneira de afastar essa Filomena definitivamente de Candinho", oferecerá ela.

A víbora encontrar uma solução ao se deparar com uma pintura da filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) como veio ao mundo no ateliê de Ernesto. "Me dê o quadro, quero ver quando Candinho souber que sua amada posa assim. Direi mais. Direi que ela dança nua", inventará a tratante na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.