Capítulos de 4 a 8/11

Topíssima: Sophia foge ensanguentada e é presa pelo assassinato da mãe

Reprodução/Record

Sophia (Camila Rodrigues) em cena de Topíssima, novela da Record

Sophia (Camila Rodrigues) se tornará a principal suspeita do assassinato da mãe em Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 03/11/2019, às 03h46

RESUMO: Sophia (Camila Rodrigues) sairá em choque ensanguentada pelas ruas após achar a mãe morta em seu apartamento. Antonio (Felipe Cunha) vai ampará-la, mas a polícia a encontrará. A executiva levará um tiro de raspão e receberá voz de prisão antes de ser levada para o hospital. Ela será a principal suspeita do assassinato de Lara (Cristiana Oliveira)

Segunda, 4/11 (Capítulo 120)
Nesta semana em Topíssima, Lara está caída no chão, morta com uma faca nas costas. Um vulto deixa o local. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que não conseguiu matar Lara. Assustado, Mão de Vaca desce as escadas do hotel. Sem Noção vê Andrea deixando o local. O recepcionista estranha ao ver Bruno deixando o hotel. Taylor fica revoltado ao saber que Paulo Roberto não conseguiu matar a irmã.

Drogada, Sophia estranha o estado de Lara. Em conversa com Canarinho, Bruno diz que Sophia pode ter matado a mãe. O advogado pede para o amigo não ligar para a polícia. Mão de Vaca chega na república e Isadora estranha seu jeito. Sophia não percebe que sua mãe está morta. Bruno pede para Canarinho não chamar a polícia. Paulo Roberto encontra com Taylor e explica que não matou Lara. André diz para Pedro que alguém de dentro da polícia é traidor.

Suja de sangue e desorientada, Sophia deixa o hotel. O recepcionista liga para a polícia. Logo em seguida, ele avisa a Antonio. Antonio pede um carro emprestado e vai à procura de Sophia. Os funcionários do hotel vão até a suíte e constatam que Lara está morta. Antonio encontra Sophia caminhando suja de sangue. Logo em seguida, o carro da polícia se aproxima. Antonio pede para Pedro não atirar.

Terça, 5/11 (Capítulo 121)
Pedro atira em Sophia de raspão. André pede para o policial cessar fogo, mas Pedro mira em Antonio e atira novamente. Antonio e Sophia conseguem entrar no carro e fogem. André questiona a atitude impulsiva de Pedro. Antonio se entrega. Sophia é presa e levada para o hospital. Pedro conta para Paulo Roberto que Lara foi assassinada. No hospital, Antonio afirma que Sophia não é viciada em droga. Inês diz para Clementina que Sophia matou a própria mãe.

Sophia chora pela morte de Lara. André faz perguntas à Sophia, mas ela diz não lembrar de nada da noite anterior. Em conversa com Paulo Roberto, Lima se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima ameaça entregá-lo caso seja culpado pela morte de Lara. Carlos e Antonio apoiam Sophia. Graça chega ao hotel para encontrar os peritos. Antonio encontra com Andrea e avisa que Lara está morta. Ele diz que Sophia está sendo acusada de matá-la.

Quarta, 6/11 (Capítulo 122)
Andrea se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima e Angélica temem ser culpados pela morte de Lara. Clementina afirma que Sophia é inocente. Na prisão, Edevaldo avisa Edison sobre a morte de Lara. Mão de Vaca encontra com Pedro no hospital e acusa Paulo Roberto. Os peritos encontram droga no quarto de Sophia.

Pedro impede Andrea de visitar Sophia. A menina fala com os jornalistas e assume que é filha de Lara. Andrea pede para Antonio levá-la até a delegacia para assumir o assassinato no lugar de Sophia. Antonio pede para ela se acalmar. Dagoberto tenta fazer com que Mão de Vaca desista de investigar o tráfico.

Quinta, 7/11 (Capítulo 123)
Yasmim abre o jogo com Fernando e pede para ele se afastar de Pedro. Antonio e Andrea pedem a ajuda de Bruno. Mariinha diz que Pedro manteve seu disfarce na peixaria por muito tempo. Graça mostra para André a droga encontrada na suíte de Sophia. Thaís apresenta Jade ao advogado e avisa que está pedindo sua guarda.

Andrea volta para a república e conta que foi impedida de ver a irmã. Carlos se encontra com o advogado de Lara e descobre que ela deixou um testamento. O advogado conta que a mãe de Sophia vinha investigando Paulo Roberto. Yasmim questiona Pedro sobre a morte de Lara. André diz a Graça que Paulo Roberto também é um suspeito.

Sexta, 8/11 (Capítulo 124)
André deixa a delegacia e segue para casa. Jade fica triste com a possibilidade de deixar o país com Thaís. O advogado de Lara se encontra com Carlos e revela que ela queria proteger Sophia de Paulo Roberto. Diante de Yasmim, Pedro nega ter matado Lara. Bruno pede para Canarinho não entregar o dossiê para a polícia. André discute com Thaís.

Angélica visita Sophia no hospital e a faz pensar que pode ter matado a própria mãe. Pedro diz que contratou uma pessoa de confiança para tentar recuperar o dossiê de Bruno. Beatriz lembra de Sophia e Lara brigando. Bruno pede liberação para Sophia ir ao enterro da mãe. Dagoberto fica triste ao perceber o ódio de Mão de Vaca. Thaís diz para André que irá pedir a guarda definitiva de Jade para que elas deixem o país. Beatriz pergunta a Paulo Roberto como dirá ao filho que o próprio pai é um bandido.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulos de 20 a 29/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 132)
O advogado mostra um vídeo com Lara fazendo a leitura do testamento. Ela deixa todos os seus bens para Yasmim. Todos ficam chocados. Zeca e Madalena vão atrás de Fernando na faculdade. Paulo Roberto fica ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook