Capítulos de 29/7 a 2/8

Topíssima: Rafael declara guerra e consegue prova de que Vitor namorou Jandira

Reprodução/Record

Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) fará de tudo para provar sua inocência em Topíssima - Reprodução/Record

Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) fará de tudo para provar sua inocência em Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 28/07/2019, às 05h03

RESUMO: Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) vai declarar guerra a Vitor (Vitor Novelo) e fará de tudo para provar o envolvimento dele com o aborto que causou a morte de Jandira (Brenda Sabryna). O filho de Beatriz (Cassia Linhares) conseguirá fazer com que o dono de um quiosque reconheça o verdadeiro culpado em uma foto e contará a verdade diante de toda a família

Segunda, 29/7 (Capítulo 50)
Nesta semana em Topíssima, Edison diz não saber quem é o outro sócio do tráfico, mas assume ter drogado Gabriela. André pede para Graça buscar a caixa encontrada em Teresópolis. Mão de Vaca não gosta de saber que Vitor foi convidado para jantar com os demais alunos. Edison relembra o ocorrido em Teresópolis. Gonçalo entra em um carro com malas, dinheiro e passaporte.

Edison mente e diz que só fazia contato com Taylor. André libera Sophia, mas avisa que abrirá uma investigação sobre o caso. Elisabete e Zumbi estranham o comportamento de Mão de Vaca. Mão de Vaca diz que Rafael está desconfiando que Vitor possa ter tido algum envolvimento com Jandira. Em conversa com Beatriz, Vitor diz que Rafael deve estar mentindo.

Elisabete sai em defesa de Vitor. Rafael revela para Gabriela tudo o que descobriu sobre Vitor. Rafael pede Gabriela em namoro. Gabriela avisa que só irá beijá-lo depois da permissão de Antonio e Mariinha. Taylor segue em direção ao Vidigal. Dagoberto vai até a peixaria para saber sobre Edison e Sophia. Pedro atende a porta e se surpreende com Taylor.

Terça, 30/7 (Capítulo 51)
Taylor ignora o aviso de Pedro e entra na peixaria fingindo ser um cliente. Dagoberto estranha ao vê-lo ferido e molhado. Pedro dispensa o irmão e parte para cima de Taylor. Inês expulsa Edevaldo de casa ao saber que ele abandonou a polícia. Taylor e Pedro estranham o motivo de Edison ter denunciado apenas Taylor e culpado Sophia. Rafael diz a Beatriz que descobrirá o que aconteceu com Jandira. Minha Flor pede para Elisabete não falar nada com Vitor sobre a desconfiança de Rafael e Mão de Vaca.

Paulo Roberto recebe a visita de Yasmin e fica surpreso ao saber que Edison entregou Taylor e acusou Sophia como chefe do tráfico. Beatriz conta que Paulo Roberto fugiu do hospital. Dagoberto convence Graça a deixá-lo falar com Edison. Ele pede para o rapaz contar toda a verdade sobre Veludo Azul. Sem Noção impede que Elisabete conte a verdade para Vitor. Vitor flagra a conversa.

Quarta, 31/7 (Capítulo 52)
Elisabete conta a Vitor sobre a desconfiança de Rafael. Vitor faz drama e recebe o apoio de Elisabete. Em conversa com Dagoberto, Edison mantém a mesma versão contada à polícia. Vitor tenta culpar Rafael diante dos alunos da república. Paulo Roberto conta na peixaria que Yasmin já sabe a verdade sobre eles. Pedro fica furioso diz que precisará sumir com ela.

Rafael descobre que Paulo Roberto deixou o hospital com Yasmin e desconfia que o pai tenha mesmo uma amante. Paulo Roberto volta ao hospital e diz ter recuperado a memória graças à sua secretária. Vitor conta sua versão para Zilá e Beatriz, que acreditam nele. Rafael acusa Paulo Roberto de ser amante de Yasmin e exige saber o que o pai foi fazer no Vidigal.

Gabriela conta para a mãe e o irmão sobre o plano de Rafael de desmascarar Vitor. Antonio diz que quer ajudar. Vitor ameaça Nelson. Paulo Roberto diz que foi ao Vidigal para defender o filho diante da família de Jandira. Rafael não acredita. Sem Noção presencia Vitor discutindo com Nelson. José, o recepcionista do hotel de Sophia, diz para Antonio que desconfia quem seja o chefe do tráfico.

Quinta, 1º/8 (Capítulo 53)
José diz achar que Lara seja sócia de Taylor. Sem Noção diz que irá procurar o reitor para evitar que Vitor invente algo. Elisabete acredita na versão contada por Vitor e é questionada por Minha Flor. Vitor seduz Elisabete. Paulo Roberto se recusa a receber Sem Noção e Nelson. Sophia os recebe. Angélica conta para Lara sobre o pedido de Sophia.

Antonio chega e Lara aproveita para contar sobre o acordo de casamento que firmou com a filha. Sophia ouve Sem Noção e diz que não deixará que ele e Nelson sejam prejudicados. Ela chama Paulo Roberto e diz que o verdadeiro namorado de Jandira era Vitor. Rafael se recusa a conversar com Vitor e avisa que a guerra entre eles está declarada.

Sophia diz que Paulo Roberto precisa ajudar Rafael. André fica irritado ao ver Edevaldo defendendo Sophia. Paulo Roberto acusa Vitor de ter enganado todo mundo. Antonio diz a Sophia que já sabe do trato feito com Lara para ela se casar em menos de um ano para não perder a presidência.

Sexta, 2/8 (Capítulo 54)
Sophia tenta se explicar, mas Antonio se irrita e termina o namoro. Vitor nega a acusação de Paulo Roberto. Gabriela tenta acalmar Antonio. Antonio se lembra do dia em que encontrou Jandira no quiosque. Gabriela pede para Rafael uma foto de Vitor para mostrar ao irmão.

Vitor convence Elisabete a dizer que eles já namoram há bastante tempo. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que armou um plano para Taylor fugir para outro país e mudar o rosto com um cirurgião. Antonio e Gabriela se encontram com Bruno e Rafael e levam a foto de Vitor para o dono do quiosque tentar reconhecer.

O dono do quiosque diz ter visto Vitor e Jandira juntos. Vitor chega em casa com Elisabete. Diante dos familiares, ela mente dizendo que já namoram desde o início do ano. Rafael então pergunta se ela sabe que o namorado foi visto no quiosque com Jandira um dia antes de sua morte.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulos 22 a 25 de outubro

Terça, 22/10 (Capítulo 111)
Bruno pergunta se Fernando está vendendo drogas para Pedro. A médica avisa que Minha Flor está em coma. Yasmim fica desesperada ao ser reconhecida. Bruno avisa aos pais de Fernando que o menino vai trabalhar ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook