Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Sem Globo: Saiba como assistir Fortaleza x Corinthians ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Vagner Love (à esq.), Manoel e Gil em ação pelo Corinthians, que enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão - DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Vagner Love (à esq.), Manoel e Gil em ação pelo Corinthians, que enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2019 - 5h00

O jogo entre Fortaleza e Corinthians não terá transmissão da Globo. Válida pela 12ª rodada do Brasileirão, a partida acontece às 19h deste domingo (28). No horário tradicional do futebol ao vivo na TV aberta, às 16h, a emissora exibirá o confronto entre Santos e Avaí para o Estado de São Paulo. O duelo entre o Tricolor de Aço e o Alvinegro será exclusivo do Premiere.

A opção para assistir ao vivo e online é o Premiere Play. O confronto será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza. A narração ficará a cargo de Luiz Carlos Jr., com comentários de Wagner Vilaron e Ana Thaís Matos, além de reportagens de Alexandre Oliveira e Lucas Catrib.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o telespectador não tenha o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Nas 11 primeiras rodadas, o Fortaleza conseguiu somar 11 pontos. Com um jogo a menos após ter sua partida contra o Goiás adiada, o Corinthians está com 16 pontos na tabela de classificação.

Futebol ao vivo

Nesta rodada, Cruzeiro x Athletico-PR não terá transmissão na TV --o time paranaense é o único dos 20 clubes que ainda não assinou com o Grupo Globo para seus jogos serem exibidos no pay-per-view.

Veja abaixo a lista dos confrontos da rodada 12 do Brasileirão 2019, que acontecem hoje (27) e amanhã (28), e saiba onde assisti-los ao vivo:

Domingo (28)
11h - Chapecoense x Bahia - Premiere
16h - Flamengo x Botafogo - Globo RJ e Premiere
16h - Santos x Avaí - Globo SP e Premiere
19h - Goiás x Atlético-MG - SporTV (menos GO) e Premiere
19h - Fortaleza x Corinthians - Premiere

Segunda (29)
20h - CSA x Grêmio - SporTV (menos AL) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.