Capítulos de 30/9 a 4/10

Topíssima: Antonio tem sua casa destruída e manda Sophia sumir da sua vida

Reprodução/Record

Antonio (Felipe Cunha) internado em cena de Topíssima

Antonio (Felipe Cunha) ameaçará dar o troco em vilão logo após ter alta nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 29/09/2019, às 05h00

RESUMO: A relação de Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) ficará cada vez mais distante após o atentado ao restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer). O taxista acusará Paulo Roberto (Floriano Peixoto) de ser o mandante e ameaçará dar o troco. Após a briga, o mocinho encontrará sua casa destruída e pedirá para a executiva sumir da sua vida

Segunda, 30/9 (Capítulo 95)
Nesta semana em Topíssima, Bruno se revela e diz que é ele quem manda as cartas com ameaças para os traficantes do Veludo Azul. Ele afirma que Sophia e Lara também estão envolvidas, já que a droga é vendida em todas as universidades Alencar. Pedro fica furioso com Mão de Vaca e dá voz de prisão ao próprio filho. Bruno diz para Edison que quer ver os traficantes sofrerem. Gonçalo diz que a próxima vítima será Paulo Roberto.

Dagoberto descobre que Pedro prendeu Mão de Vaca e segue para a delegacia. Andrea tenta convencer a irmã a ajudar na reconstrução do restaurante de Mariinha. Sophia diz que teme a reação de Antonio. Dagoberto chega até a delegacia com os estudantes da república para pedir a libertação de Mão de Vaca.

Dagoberto ameaça processar Pedro por abuso de autoridade. Mão de Vaca volta da prisão e pergunta a Edison se Lara é a chefe do tráfico. Canarinho diz que o incêndio foi criminoso, e Mariinha fica pasma. Canarinho conta que Bruno acusou Paulo Roberto de ser o culpado. Pedro conta para Yasmim que pretende matar Minha Flor para afastar de vez Mão de Vaca da investigação do Veludo Azul.

Edison mente para Mão de Vaca e confirma que Lara é a chefe do tráfico, mas desconversa ao ser perguntado se Paulo Roberto também está envolvido. Antonio recebe alta e encontra e acusa Paulo Roberto de ter sido o mandante do incêndio. Paulo Roberto encontra sua moto em chamas. Antonio chora ao ver sua casa destruída. Sophia oferece ajuda.

Terça, 1º/10 (Capítulo 96)
Antonio recusa a ajuda de Sophia e diz que o incêndio foi causado por Paulo Roberto. Antonio pede para Sophia sumir de sua vida. Rafael questiona Paulo Roberto, que nega ter colocado a vida do filho em risco. Bruno conta a Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto. Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia. Graça pressiona Edison.

Graça pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison. Antonio diz a Gabriela que fará Paulo Roberto pagar por todo mal que fez à sua família. Paulo Roberto recebe uma nova caixa misteriosa. Ele vê um pedaço de tecido azul queimado envolvendo um boneco. Sophia entra de surpresa na sala de Paulo Roberto e o flagra com a caixa aberta. Ela acusa o tio de ser o chefe do tráfico do Veludo Azul.

Quarta, 2/10 (Capítulo 97)
Paulo Roberto tenta acalmar Sophia, mas ela afirma que ele é o chefe do tráfico. Antonio pede para falar com Beatriz. Antonio escuta os gritos de Sophia e arromba a porta. Paulo Roberto chama a sobrinha de louca. Sophia tenta conversar com Antonio, mas ele a evita. Beatriz não acredita que Paulo Roberto seja o chefe do tráfico. Yasmim diz que manterá Lara informada.

Graça questiona a presença das duas juntas. André e Jade são surpreendidos com a chegada de Thaís, mãe da menina. Graça questiona Lara sobre o encontro com Edison. Jade se entristece com a discussão entre André e Thaís. Lara nega qualquer envolvimento com Edison. André fica chocado ao ouvir Thaís chamando Jade para morar fora. Os estudantes tentam evitar que Isadora viaje. André expulsa Thaís de sua casa. Mariinha é avisada que estão saqueando sua casa.

Beca finge estar passando mal para enganar Isadora. Bruno chora ao lembrar de Formiga. Paulo Roberto conversa com Beatriz e se recusa a tirar uma licença para descansar. Beca é levada para o hospital. Isadora descobre que foi enganada. Mão de Vaca começa a passar mal. Dagoberto vai até a suíte de Sophia. Beatriz procura por Antonio.

Quinta, 3/10 (Capítulo 98)
Antonio pede emprego na universidade para Beatriz. Dagoberto pede para falar a sós com Sophia. Ele pede para ela ajudá-lo a se aproximar de Andrea. Beatriz aceita dar um emprego para Antonio na faculdade. Minha Flor se irrita com a avareza de Mão de Vaca. Gustavo chega a tempo, consegue parar o ônibus e pede Isadora em casamento. Vitor agradece o apoio de Elisabete, e pinta um clima entre eles. Graça diz que Edison terá que dizer a verdade.

Sexta, 4/10 (Capítulo 99)
Bruno agradece a amizade de Antonio. Gabriela visita Rafael no hospital. Irritada com Lara, Angélica aceita formar parceria com Paulo Roberto. Lara faz um pedido misterioso a seu advogado. Graça questiona Edison. Ele afirma que foi mesmo chamado por Lara. A policial fica sem saber em quem acreditar. Gustavo espera ansioso pela chegada de Isadora na cerimônia de noivado.

Fernando se oferece para acompanhar Gabriela na cerimônia. Inês, Edevaldo, Clementina e Canarinho planejam uma feijoada beneficente para arrecadar fundos para Mariinha e Madalena. Sophia deixa Andrea ir ao noivado. Bruno, Gonçalo e Edison invadem a casa de Paulo Roberto e vasculham todas coisas do reitor. Aderlize percebe que Paulo Roberto deixou o trabalho mais cedo.

Pedro chama Yasmim para ir com ele até a casa de Paulo Roberto. Antonio oferece apoio a Zeca. Sophia fala para a mãe de suas suspeitas contra Paulo Roberto. Lara diz que Sophia precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. Paulo Roberto chega em casa e se assusta ao ver tudo revirado. Edison e Bruno se escondem atrás do sofá. Os dois se preocupam com a presença de Gonçalo na cozinha. Eles escutam um tiro e se desesperam.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulos 18 a 25 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 109)
Sophia, Antonio e o enfermeiro encontram um rio e correm para beber água. Pedro reclama com Mão de Vaca por ele continuar investigando o tráfico. Minha Flor fica magoada com o namorado por ele não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook