Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 30/9 a 4/10

As Aventuras de Poliana: Sem dinheiro, Luísa perde a casa e chora desolada

Divulgação/SBT

Luísa (Thaís Melchior) chora ao se despedir da casa leiloada em cena de As Aventuras de Poliana

Luísa (Thaís Melchior) chora ao se despedir da casa leiloada em cena de As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2019 - 4h56

RESUMO: A crise financeira de Luísa (Thaís Melchior) vai se agravar e ela perderá sua casa. Ao descobrir que o imóvel foi leiloado, a tia de Poliana (Sophia Valverde) terá que preparar a mudança e chorará desesperada na hora de se despedir. Durval (Marat Descartes) abrigará a irmã, e Débora (Lisandra Parede) aproveitará o momento para se aproximar de Marcelo (Murilo Cezar)

Segunda, 30/9 (Capítulo 359)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Durante a visita a O11O, Filipa filma a reunião entre Roger e os investidores. Um caminhão de mudança chega na vizinhança, e João e Marcelo, Branca e Mirela descobrem que em breve terão um novo vizinho. Guilherme se preocupa ao saber que Raquel foi levada a delegacia. Poliana convida Ester para ir à sua casa.

Luigi aguarda ansioso pela repercussão de seu filme amador. Jeff pressiona Brenda para que a namorada se abra sobre os problemas de sua família. Os meninos do Clubinho planejam se aproximar de Ester para obter mais informações sobre OTTO, Lorena não aprova a ideia. Após assistir ao vídeo postado por Filipa, Pendleton tira satisfações com Roger e toma providências.

Mário sugere que seu irmão mude o gênero das suas produções audiovisuais. Poliana apresenta Ester a João, e Feijão estranha a menina. Pendleton convoca uma reunião com Glória, que passa mal. Luísa descobre que sua casa foi leiloada. Branca conduz os ensaios de dança entre Gabi e Vini.

Terça, 1º/10 (Capítulo 360)
João e Poliana estranham a maneira com que Ester corre. Os pais de Luigi o incentivam a seguir o sonho de ser diretor de cinema. Ester derruba sorvete em Filipa. Durval avisa para Cláudia que irá voltar a morar em sua casa. Nadine faz perguntas sobre o braço de Sophie. Pendleton leva Glória para casa, e os dois se encontram com Marcelo. Enciumada, Mirela interrompe o ensaio de Vini e Gabi.

Nadine escuta a conversa entre Iuri e Sophie e descobre uma informação importante sobre OTTO. Brenda decide contar a verdade para Jeff, e o leva para conhecer sua casa. Mosquito encontra o pen drive de Jeff na rua, e o vende para Arlete. Marcelo estranha o encontro entre Glória e Pendleton. Mosquito e Zóio roubam o celular de Bento. Durval conta para Fernanda que voltará a morar em sua casa, e os dois discutem. Kessya e Bento brigam.

Quarta, 2/10 (Capítulo 361)
Marcelo vai até a casa de Pendleton para saber mais sobre a relação que ele tem com sua mãe. Luísa e Durval reúnem todos para dar a notícia de que terão que sair de casa. Glória faz uma importante revelação a Marcelo. Luca vai até a casa de Mirela e se depara com Vini e Gabi.

Após a mudança, Débora passa a visitar a casa de Marcelo com frequência. Chega o dia da mudança, e Luísa fica desolada ao ter que deixar sua casa. Vini se prepara para a audição na Ruth Goulart, mas Gabi não aparece na escola. Mário, Gael e Benício tentam se aproximar de Ester. A mudança para a casa de Durval gera incômodos e discussões.

Quinta, 3/10 (Capítulo 362)
Após sair da casa de Luísa, Antônio passa a trabalhar para Glória. Nancy volta a morar na casa de sua avó. De última hora, Branca pede para Mirela substituir Gabi para ajudar Vini na audição. Arlete fica furiosa por não poder assistir a seu filho na audição. João acusa Pendleton de ser o culpado pela situação em que a família de Poliana se encontra. Mirela se apresenta com Vini.

Os meninos do MaGaBeLo não conseguem acompanhar o ritmo de Ester nas brincadeiras e estranham o fato de a menina não se cansar. Gabi aparece na audição de Vini. Yasmin tenta convencer Luigi a não desistir de seu sonho em ser diretor. Débora começa a se incomodar com a presença de Feijão em sua nova vizinhança.

Jeff decide dar outra chance, e marca um novo jantar com a mãe de Brenda em sua casa. Ruth e Helô decidem se Vini está apto para entrar na escola. Luigi vende seus equipamentos de filmagem para Eric. Roger descobre que Glória é uma das investidoras da O11O. Luísa não fica feliz ao descobrir que Débora é a nova vizinha de Marcelo.

Sexta, 4/10 (Capítulo 363)
Guilherme e Raquel se reaproximam. Os meninos do MaGaBeLo convidam Ester para integrar o Clubinho. Verônica e Arlete desconfiam que há algo errado com a contabilidade do CLP. Nadine sugere outro plano para afastar OTTO da O11O. Waldisney aparece de surpresa na casa de Nancy com o visual repaginado.

Para animar o clima entre família, Poliana e Lorena fazem um jantar. Gleyce pede para sua filha fazer as pazes com Bento. Waldisney pede perdão a Branca e voca chance a Nancy. Pendleton aparece na casa de Durval e faz uma proposta para ajudar toda família.

Nadine consegue hackear o braço mecânico de Sophie. Brenda e Virginia aparecem para o jantar na casa de Gleyce, e as famílias são apresentadas. Pendleton tenta descobrir qual o problema com o braço de Sophie. Virginia tem uma atitude inesperada durante o jantar na casa de Gleyce.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?