Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/8

Topíssima: Antonio parte para cima de Lima em boate para defender Sophia

Divulgação/RecordTV

Antonio (Felipe Cunha) arrumará briga numa boate para defender Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima - Divulgação/RecordTV

Antonio (Felipe Cunha) arrumará briga numa boate para defender Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2019 - 4h30

RESUMO: Antonio (Felipe Cunha) será aconselhado a reconquistar Sophia (Camila Rodrigues) e a seguirá. Ele verá a moça entrar numa boate e se arrumará para estar ao nível do local. Ao encontrá-la com Lima (Guilherme Winter), o taxista alertará a ricaça sobre o caráter duvidoso do rapaz. Sophia nem ligará, mas Lima confrontará Antonio, e os dois trocarão socos

Segunda, 12/8 (Capítulo 60)
Os policias entram na sala de André e mandam Madalena se entregar. Bruno deixa a delegacia com a mãe de Jandira. André libera Vitor, mas avisa que ele deverá ficar à disposição da justiça. Mariinha, Gabriela e Rafael tentam convencer Antonio a voltar com Sophia. Pedro fica sozinho com Jade, filha do delegado André, e aproveita para colher informações sobre a rotina da menina. Vitor surpreende a todos ao chegar na república.

Fernando fica com ódio por não terem feito nenhum mal ao culpado pela morte de sua irmã. Vitor pede desculpas à Elisabete e pede para passar a noite na república. Jade diz não confiar em Pedro, mas André não a ouve. Os estudantes não permitem que Vitor passe a noite na república. Antonio vê Sophia saindo com Angélica e decide segui-la.

Sophia e Angélica descem na frente de uma boate e encontram com Lima e Daniel, dois amigos. Antonio é barrado na entrada da boate. Ele liga para Bruno e pede para lhe trazer roupas adequadas. Dagoberto impede que Isadora durma no quarto dos rapazes. Antonio entra na boate e observa Lima conversando com o amigo sobre a condição social de Sophia.

Terça, 13/8 (Capítulo 61)
Sophia se aproxima e reclama da aproximação do taxista. Antonio tenta alertá-la sobre o rapaz, mas ela não lhe dá ouvidos. Antonio e Lima trocam socos na boate. Sophia pede para Angélica ver como seu amado está. A secretária encontra Antonio e diz que ele deve se afastar de Sophia. Dagoberto flagra Isadora dormindo no quarto dos meninos e todos os estudantes da república. Vitor dorme nas ruas e é incomodado por um grupo de garotos.

Sophia chega em casa bêbada. Ela se surpreende ao encontrar Andrea, sua irmã bastarda. Ela e a menina começam a discutir. Sophia pede para Clementina cuidar de Andrea enquanto descansa. Na delegacia, Taylor ameaça entregar Pedro. Paulo Roberto se surpreende ao saber que Rafael está namorando Gabriela. Dagoberto faz uma proposta para os estudantes da república. Lara fica chocada ao saber que Andrea está com Sophia.

Quarta, 14/8 (Capítulo 62)
Carlos tenta acalmar Lara. Sophia sonha com Antonio a pedindo em casamento. Paulo Roberto fica surpreso ao saber que Beatriz irá morar na mansão de Sophia. Madalena se desculpa com Rafael. Inês acusa Edevaldo de a traído com Graça. Pedro recebe uma encomenda com retalho do Veludo Azul sujo de sangue.

Ele fica apavorado ao ser ameaçado. Bruno avisa que Sophia deverá ir até a delegacia. Pedro arma o sequestro de Jade, filha de André. Sophia se recusa a levantar de sua cama. Bruno remarca a ida de Sophia até a delegacia para o dia seguinte. Lara encontra com Andrea.

Quinta, 15/8 (Capítulo 63)
Lara começa a chorar, impactada depois de encontrar sua filha Andrea. André diz que vai libertar Edison para tentar encontrar o outro sócio da organização criminosa. Lara se lembra de quando abandonou sua filha. Angélica encontra com Paulo e Yasmim e fala sobre a noite que teve com Sophia. Paulo Roberto pede para Yasmim conseguir o contato de Lima.

André pergunta se Dagoberto permite que Edison volte a morar na república. Vitor fica desesperado de fome. André diz que será pelo bem da investigação e Dagoberto permite que Edison volte. Vitor procura por comida no lixo e recebe a ajuda de Formiga, um menino de rua. Os alunos da república reclamam da volta de Vitor, mas Dagoberto diz que a decisão já está tomada.

Formiga finge estar armado para conseguir dinheiro e Vitor o desmascara. O senhor abordado acaba sacando uma arma e Vitor é atingido pelo disparo. Lima busca Sophia no hotel. Eles saem para pegar um taxi e Sophia dá de cara com Antonio.

Sexta, 16/8 (Capítulo 64)
Antonio se desculpa com Sophia e se oferece para leva-los em seu táxi. Lima tenta beijá-la, mas Antonio freia, bruscamente. Vitor é socorrido pelos paramédicos. Formiga fica escondido observando. Sophia finge estar feliz ao lado de Lima. Antonio não suporta e pede para eles deixarem o veículo. Ele chora logo em seguida. Sophia também chora e Lima fica tenta disfarçar o incômodo.

Elisabete fica preocupada ao saber que Vitor entrou no hospital pedindo por comida. Pedro não gosta de saber que Edison será libertado e vigiado o tempo todo. A doutora Vera encaminha Vitor para a sala de cirurgia. Andrea discute com Lara e Carlos, que diz não saber com quem Lara o traiu no passado. Fernando diz que Vitor precisa morrer, como sua irmã.

Depois da cirurgia, Vitor agradece e se desculpa com Vera. Formiga e alguns amigos chegam para visitar Vitor. Os meninos de rua fingem estar armados e exigem entrar. Eles se deparam com o policial vigiando a porta do quarto e exigem entrar. André recebe uma ligação e é avisado sobre a invasão no hospital. Vitor se surpreende ao ver Formiga, que avisa ter vindo para libertá-lo.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.