Capítulos de 2 a 6/9

Topíssima: Antonio dá flagra, acusa André de ser traficante e acaba na cadeia

Reprodução/Record

Antonio (Felipe Cunha) em cena da novela Topíssima, da Record

Antonio (Felipe Cunha) vai perder a cabeça e ser preso nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 01/09/2019, às 05h14

RESUMO: André (Sidney Sampaio) será afastado da investigação da Veludo Azul, e Edison (Bruno Guedes) acabará libertado. Quando estiver na praia na companhia da filha, o policial será abordado pelo bandido, e Antonio (Felipe Cunha) flagrará a cena. Furioso, o taxista acusará André injustamente de ser integrante da quadrilha e será preso por causa da discussão

Segunda, 2/9 (Capítulo 75)
Nesta semana em Topíssima, Graça é nomeada para assumir a investigação do Veludo Azul. Madalena recebe uma ligação avisando que seu filho foi pego roubando. Andrea pede a ajuda de Clementina. Graça conta para André que assumirá a investigação. Lara inicia a reunião para contar quem assumirá a presidência.

Terça, 3/9 (Capítulo 76)
Madalena acusa Andrea de ter influenciado Fernando. Sophia discute com Lara e diz que falará quem é o verdadeiro pai de Andrea. Madalena pede para Antonio afastar Andrea de Fernando. Sophia diz que contará primeiro ao pai da menina antes de revelar para todos. Lara avisa que Beatriz assumirá a presidência. Paulo Roberto fica chocado.

Antonio tenta acalmar Madalena. Paulo Roberto se revolta e é chamado de machista. Andrea apoia Sophia e elas se abraçam. Beatriz descobre que assumirá a presidência. Pedro debocha de Graça, e ela o afasta da investigação. Graça ri e diz que está de brincadeira. Sophia se surpreende ao ver Antonio chegando para falar com Andrea.

Quarta, 4/9 (Capítulo 77)
Sophia fica irritada ao saber que Madalena proibiu Fernando de andar com Andrea. Beatriz aceita ser a presidente do Grupo Alencar. Andrea quase chora ao saber que foi proibida de andar com Fernando. Antonio e Sophia prometem conversar com Madalena. Graça avisa que vai liberar Edison. Pedro não gosta. Antonio discute com Sophia. Já na presidência, Beatriz surpreende Paulo Roberto ao demitir Yasmim.

Quinta, 5/9 (Capítulo 78)
Paulo Roberto e Yasmim trocam acusações. Lara se diverte com o impasse entre os dois. Beatriz se mantém firme. Edison é libertado com a condição de morar na república. Na sala de Paulo Roberto, Yasmim ameaça falar do envolvimento dele com o Veludo Azul. Cínico, o reitor a abraça e contorna a situação.

Beatriz diz a Lara que usará Angélica para ter informações sobre Paulo Roberto. André recebe uma ligação de Thais, mãe de Jade. Jade avisa que não quer que a mãe volte para o Brasil. Yasmim encontra com Pedro e o chantageia. Rafael diz a Vitor que quer ajudá-lo.

Antonio proíbe Gabriela de ir para a faculdade enquanto Edison estiver solto. Madalena descobre que Fernando não está indo para a escola. Na praia com a filha, André é surpreendido com a chegada de Edison. O rapaz agradece o acordo feito com o delegado. Antonio fica chocado ao ver Edison acompanhando André.

Sexta, 6/9 (Capítulo 79)
Antonio acusa André de fazer parte da quadrilha. O delegado dá voz de prisão ao taxista. Pedro diz para Yasmim que Fernando é um novo funcionário do tráfico. Sophia conversa com Beatriz sobre Antonio. Andre conta o que houve na praia para Sophia. Fernando conta para Bruno sobre a prisão de Antonio. O taxista se explica para Graça. Mão de Vaca diz a verdade para Minha Flor e revela que está investigando a organização do Veludo Azul.

Madalena discute feio com Fernando. André fica chateado ao ver que Graça liberou Antonio. Fernando fala com Pedro e diz que não pode sair para ajudá-lo. O menino se desculpa com os pais. Angélica incentiva Sophia a sair com Lima. Andrea surpreende a todos e aparece na porta da casa de Lara.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook