Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHEU ESPERAR

Irmã de Gretchen, Sula Miranda está sem fazer sexo desde 2007: 'Ansiedade zero'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Sula Miranda sorrindo em imagem publicada em seu Instagram

Sula Miranda, a eterna rainha dos caminhoneiros, escolheu esperar e está sem transar há 12 anos

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2019 - 14h51

Aos 55 anos, Sula Miranda está sem fazer sexo desde 2007. Apesar de já ter namorado nesse meio tempo, a irmã mais nova de Gretchen diz não ter transado desde então porque não se casou novamente. A cantora evangélica acredita que o correto é manter relações sexuais apenas durante o matrimônio. Solteira atualmente, ela afirma ter "ansiedade zero" com isso e espera a hora certa para encontrar seu par ideal.

"Não tenho pressa, estou em um momento da minha vida muito tranquila, resolvida e com muitos projetos. Na hora certa aparece, ansiedade zero. Já casei, descasei, namorei, plantei árvore e escrevi um livro. Tá tudo em ordem", confessou a eterna rainha dos caminhoneiros em entrevista para a revista Quem na sexta (30).

"Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim. Conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher", disse.

O último casamento de Sula Miranda durou de 2005 a 2007. Foi nesse período que ela se tornou evangélica e tomou a decisão de esperar a pessoa certa.

Para controlar os desejos sexuais quando bate o tesão, a rainha dos caminhoneiros tem uma tática: "Abro uma lata de leite condensado, como chocolate e pronto", explicou ao Programa Amaury Jr. em 2017.

A postura conservadora de Sula já lhe causou problemas com a irmã Gretchen e o sobrinho, Thammy. As tretas foram expostas durante o reality Os Gretchens, do Multishow.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.