LISTA +16
DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES
Selena Gomez (à esq.), Rachel Korine, Vanessa Hudgens e Ashley Benson no filme Spring Breakers
REDAÇÃO
Publicado em 31/8/2019 - 5h43
Na madrugada deste sábado (31) para domingo (1º), às 2h, a Band volta a exibir o Cine Privé após sete anos. Os filmes eróticos chegaram a deixar a emissora na liderança de audiência nos anos 1990 e 2000, quando a internet ainda não era uma realidade tão presente na rotina do brasileiro. Agora, opções não faltam para quem gosta de assistir sexo e pegação. A própria Netflix oferece diferentes alternativas em seu catálogo.
Para a reestreia do Cine Band Privé, a emissora escalou Emmanuelle 2: A Antivirgem, de 1975. Protagonizado por Sylvia Kristel (1952-2012), o clássico fez sucesso nas madrugadas da emissora no passado.
Apesar de o serviço de streaming mais popular do mundo não disponilizar a saga erótica francesa, existem alternativas mais contemporâneas.
Quem estiver interessado em conferir todas as opções só precisa digitar "filmes adultos" na busca da plataforma. O Notícias da TV fez uma lista com cinco filmes de sexo e pegação para ver na Netflix. Confira os trailers e as sinopses abaixo:
Com um elenco liderado pelas ex-estrelas da Disney Selena Gomez e Vanessa Hudgens, o filme explora uma trama de sexo, drogas e crimes. Tudo começa com quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante na tentativa de juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana. No meio da confusão, conhecem um criminoso barra-pesada, interpretado por James Franco.
O filme argentino explora o caso de uma traição em família. Depois de passar os últimos sete anos longe da família, Ofelia (Carolina Ardohain) é convidada para o casamento da irmã Lucia (Monica Antonopulos), com quem sempre teve uma relação conturbada. Ao se encontrar com o futuro marido da irmã, o sedutor Juan (Juan Sorini), uma forte tensão sexual nasce entre os dois.
A jovem Leah (Morgan Saylor) se muda para Nova York por causa da faculdade. Ela adora beber, fumar, cheirar cocaína e vai descobrindo uma vida inconsequente após se envolver com o chefe no estágio e namorar Blue (Brian Marc), jovem traficante do bairro. Com a prisão do namorado, ela tenta fazer de tudo para tirá-lo da cadeia.
Sucesso como estrela pop na Argentina durante os anos 1990, Martina (Antonella Costa) amarga um momento da vida sem fama nem qualquer tipo de relacionamento. Até então sem rumo, a situação da ex-famosa começa a mudar quando sua irmã, que estava sumida, reaparece ao lado de um namorado sedutor.
Filme brasileiro que irritou o presidente Jair Bolsonaro, Bruna Surfistinha conta a história de Raquel Pacheco, a ex-garota de programa que dá nome ao longa. Com diversas cenas de sexo, a produção retrata a trajetória da jovem de classe média que saiu da casa dos pais e ficou conhecida por relatar as suas aventuras sexuais em um blog. A protagonista é interpretada por Deborah Secco.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.