Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Faíscas

Bom Sucesso: Paloma reencontra inimiga do passado e faz questão de brigar

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como a protagonista Paloma, da novela Bom Sucesso, trama das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) não se intimidará e discutirá com inimiga do passado em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2019 - 5h45

Semanas depois de se demitir do emprego onde teve um surto e quebrou tudo, Paloma (Grazi Massafera) reencontrará sua ex-patroa em Bom Sucesso. Ela irá até a loja de Eugênia (Helena Fernandes) ao lado de Alberto (Antonio Fagundes), que insistirá em comprar um vestido para a funcionária. O confronto entre as inimigas será tenso.

Alberto fará questão de ir acompanhado de Paloma a um desfile de moda, e para isso achará importante que ela vá com um vestido bonito, de grife. O idoso a levará até a loja de Eugênia, que tomará um susto ao rever Paloma.

"Posso saber o que você está fazendo aqui na minha loja? Você sabe muito bem que não é bem-vinda aqui", falará. Alberto ouvirá essas frases e repreenderá a dona da loja. "O que é isso, Eugênia? Não se deve tratar as clientes dessa maneira", dirá.

O dono da editora dirá que Paloma vai ao desfile com ele, e Eugênia achará que é brincadeira. "Algum problema, dona Eugênia?", debochará a ex-costureira. "Não sei nem por onde começar", responderá a dona da loja.

A mocinha escolherá um vestido e irá para o provador. Enquanto isso, os outros dois conversarão. "Alberto, essa... Mulher, além de ter me prejudicado, agrediu a sua filha, esqueceu? Paloma tava completamente destemperada. Destruiu minha vitrine, rasgou um Sambrini! Essa mulher é uma grosseira", acusará a ricaça.

O personagem de Antonio Fagundes ponderará que sua cuidadora estava em um dia difícil e a defenderá. "Quem está sendo grosseira aqui é você. Paloma veio escolher um vestido a meu pedido. Em nome da longa amizade que tenho por você e seu marido, espero que a trate como qualquer outra cliente", pedirá.

A mocinha de Grazi Massafera mostrará o vestido ao patrão, que adorará e vai querer levá-lo. Eugênia dirá que é por conta da casa. "Peraí, dona Eugênia, do jeito que a senhora é mão de vaca, vai me dar de graça esse vestido lindo?", se chocará Paloma.

"Só estou querendo que você saia da minha frente o mais rápido possível", responderá a personagem de Helena Fernandes. "Então somos duas, que eu também não tô aguentando mais olhar pra sua cara sebosa", retrucará a sambista.

Eugênia ainda chamará a rival de "desqualificada", e Alberto dirá que ela está sendo indelicada. Paloma falará que pode escolher o vestido em outra loja, mas o idoso fará questão daquele. Os dois sairão da loja e deixarão a empresária possessa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quarta (4) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.