Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Tony Ramos vive amante de Grazi Massafera no final de A Lei do Amor

Ramón Vasconcellos e Cesar Alves/TV Globo

Tony Ramos, o Abel em Vade Retro, viverá romance com Grazi Massafera em A Lei do Amor - Ramón Vasconcellos e Cesar Alves/TV Globo

Tony Ramos, o Abel em Vade Retro, viverá romance com Grazi Massafera em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2017 - 7h34

Tony Ramos fará uma participação em A Lei do Amor como o novo par de Luciane (Grazi Massafera). O ator, que protagonizará a série Vade Retro a partir de abril, foi escalado para viver o político Roberval Mendes e aparecerá no último capítulo. A cena dos dois juntos será na casa de Venturini (Otávio Augusto), caso de Luciane durante toda a trama.

Luciane jogou todo seu charme para Robinson (Gabriel Chadan) nos últimos capítulos, mas o romance não irá para a frente. O rapaz aparecerá casado no final, e a loira terá Roberval como seu novo amante. A sequência em que Tony Ramos aparece, que irá ao ar nesta sexta-feira (31), foi gravada ontem (28) e mostrará o político ao lado da loira em um jantar.

Já o desfecho de Robinson marcará a volta de Camila (Bruna Hamú) à novela. A atriz, que descobriu sua gravidez no meio das gravações, mostrará a barriga de sete meses ao aparecer casada com o frentista, esperando um filho dele.

Outras participações estão previstas para o último capítulo da trama das nove. Marcius Melhem terá cenas com Mileide, Heloísa Périssé, e Fernanda Nobre entrará na novela para viver Gabi, a namorada de Flávia (Maria Flor).

O próximo personagem de Tony Ramos será na série Vade Retro, de Fernanda Young e Alexandre Machado, prevista para estrear em abril. Ele dará vida a Abel Zebu, um empresário sem escrúpulos que tenta corromper a advogada Celeste (Monica Iozzi).


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.