Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUILO MARAVILHOSO...

Tonico convida mulher de Solano para ver o 'pedrinho' em Nos Tempos do Imperador

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero sem camisa e com expressão de sedução em cena como Tonico na novela Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) tentará seduzir mulher de Solano López (Roberto Birindelli) na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 5h00

Mulherengo, Tonico Rocha (Alexandre Nero) não se intimidará nem com as ameaças de Solano López (Roberto Birindelli) e tentará mostrar seu "pedrinho" para a mulher do ditador em Nos Tempos do Imperador. O deputado partirá para cima de Elisa Lynch (Lana Rhodes) e convidará a irlandesa para um passeio sugestivo pelas matas do Rio de Janeiro.

Nas cenas que irão ao ar na próxima quinta-feira (30) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a estrangeira baterá na porta do político e o surpreenderá ao propor um novo acordo.

"Solano López quer negociar? Curioso. Em Uruguaiana, o homem me desprezou como se eu fosse um piolho! Da crina do cavalo", disparará o vilão, que ainda guardará rancor por ter sido preso em uma cabana em chamas durante a Guerra do Paraguai (1864-1870).

"Na guerra, as coisas mudam muito rapidamente. E, na atual conjuntura, o deputado é uma peça chave para a vitória do Paraguai", alegará a loira. Ela, então, vai querer saber quais são os próximos passos de dom Pedro 2º (Selton Mello) no conflito armado.

"Descubro qualquer coisa! Aquela Câmara dos Deputados é um disse me disse... Mas, como tudo na vida, informação de qualidade tem seu preço", soltará o crápula. Elisa rapidamente pegará uma mala e mostrará várias barras de ouro para o traidor da pátria brasileira.

Lana Rhodes e Roberto Birindelli na novela

Elisa e Solano durante a guerra

Tonico faz nova aliança com Solano López

O dono do jornal O Berro ficará com os olhos brilhando diante do pagamento. "Solano López sabe mesmo fazer um acordo", se animará ele. A mulher do ditador exigirá que Tonico assine um acordo formal.

"Assinar papel? Não sei, não", suspeitará o mau-caráter. "É uma exigência de Solano. Ele não age de outra maneira. Se o deputado não estiver convencido, nós...", tentará dizer a personagem de Lana Rhodes, que será interrompida pelo vilão pegando os papéis e assinando.

"Seja o que Deus quiser. E que Ele queira que o Paraguai ganhe essa guerra", torcerá o inimigo de Jorge/Samuel (Michel Gomes). "Deus está sempre do lado dos vencedores. Por isso as guerras são tão fascinantes, deputado. É uma maneira de saber quem são os preferidos d'Ele", afirmará a irlandesa.

O político aproveitará a visita de Elisa e a levará para passear pelas ruas da corte. "Muita gentileza sua me mostrar o Rio de Janeiro. Sem dúvida, é uma bela cidade!", elogiará a estrangeira.

"Podemos também dar um passeio pela floresta da Tijuca... Explorar as belezas naturais do Rio", insinuará o corrupto, colocando seu corpinho à disposição da turista. No entanto, o bigodudo levará um fora. "Prefiro lojas! No Paraguai, os produtos estrangeiros sumiram das prateleiras!", retrucará a mulher.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.