AQUILO MARAVILHOSO...
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tonico (Alexandre Nero) tentará seduzir mulher de Solano López (Roberto Birindelli) na novela
Mulherengo, Tonico Rocha (Alexandre Nero) não se intimidará nem com as ameaças de Solano López (Roberto Birindelli) e tentará mostrar seu "pedrinho" para a mulher do ditador em Nos Tempos do Imperador. O deputado partirá para cima de Elisa Lynch (Lana Rhodes) e convidará a irlandesa para um passeio sugestivo pelas matas do Rio de Janeiro.
Nas cenas que irão ao ar na próxima quinta-feira (30) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a estrangeira baterá na porta do político e o surpreenderá ao propor um novo acordo.
"Solano López quer negociar? Curioso. Em Uruguaiana, o homem me desprezou como se eu fosse um piolho! Da crina do cavalo", disparará o vilão, que ainda guardará rancor por ter sido preso em uma cabana em chamas durante a Guerra do Paraguai (1864-1870).
"Na guerra, as coisas mudam muito rapidamente. E, na atual conjuntura, o deputado é uma peça chave para a vitória do Paraguai", alegará a loira. Ela, então, vai querer saber quais são os próximos passos de dom Pedro 2º (Selton Mello) no conflito armado.
"Descubro qualquer coisa! Aquela Câmara dos Deputados é um disse me disse... Mas, como tudo na vida, informação de qualidade tem seu preço", soltará o crápula. Elisa rapidamente pegará uma mala e mostrará várias barras de ouro para o traidor da pátria brasileira.
Elisa e Solano durante a guerra
O dono do jornal O Berro ficará com os olhos brilhando diante do pagamento. "Solano López sabe mesmo fazer um acordo", se animará ele. A mulher do ditador exigirá que Tonico assine um acordo formal.
"Assinar papel? Não sei, não", suspeitará o mau-caráter. "É uma exigência de Solano. Ele não age de outra maneira. Se o deputado não estiver convencido, nós...", tentará dizer a personagem de Lana Rhodes, que será interrompida pelo vilão pegando os papéis e assinando.
"Seja o que Deus quiser. E que Ele queira que o Paraguai ganhe essa guerra", torcerá o inimigo de Jorge/Samuel (Michel Gomes). "Deus está sempre do lado dos vencedores. Por isso as guerras são tão fascinantes, deputado. É uma maneira de saber quem são os preferidos d'Ele", afirmará a irlandesa.
O político aproveitará a visita de Elisa e a levará para passear pelas ruas da corte. "Muita gentileza sua me mostrar o Rio de Janeiro. Sem dúvida, é uma bela cidade!", elogiará a estrangeira.
"Podemos também dar um passeio pela floresta da Tijuca... Explorar as belezas naturais do Rio", insinuará o corrupto, colocando seu corpinho à disposição da turista. No entanto, o bigodudo levará um fora. "Prefiro lojas! No Paraguai, os produtos estrangeiros sumiram das prateleiras!", retrucará a mulher.
Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2
Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.