Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRMADO!

Todas as Flores vira arma de fogo para zicar A Fazenda com 'damas do ódio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Regina Casé contracena com Letícia Colin (cortada na imagem e de costas) na novela Todas as Flores

Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) são vilãs em Todas as Flores, que estreia em setembro

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/7/2023 - 9h00

Todas as Flores chegará à TV aberta em 4 de setembro e será exibida após Terra e Paixão, com uma nova faixa de novelas às 22h. O folhetim que fez sucesso no Globoplay será a arma da Globo para impedir a Record de levantar a sua audiência no fim de noite com uma nova temporada do reality show A Fazenda.

Questionada pelo Notícias da TV, a Comunicação da emissora apenas confirmou que a saga das malvadas Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) ocupará o horário depois da novela das nove a partir de 4 de setembro. Se a emissora do bispo Edir Macedo não mudar de ideia, A Fazenda estreará na semana seguinte.

Com 85 capítulos divididos em duas partes, a novela escrita por João Emanuel Carneiro teve boa repercussão junto aos assinantes da plataforma de streaming e da crítica --principalmente a primeira "temporada", lançada no ano passado. Na TV aberta, Maíra (Sophie Charlotte) e a turma de bandidos da história vão ficar no ar durante 57 episódios. Serão cinco capítulos por semana, incluindo às quartas-feiras, depois do futebol.

Todas as Flores não sofrerá tantos cortes como o telespectador pode imaginar porque às terças e quintas a duração dos capítulos será bem maior, para bater de frente com a formação da roça e as eliminações de A Fazenda. A novela ficará no ar até 21 de novembro. 

O folhetim conta com bastante cenas violentas e de sexo. Na trama, Maíra é uma deficiente visual que reencontra a mãe, Zoé, após passar a vida toda achando que ela estava morta. A bandida trabalha para uma facção criminosa que trafica pessoas para uma fazenda de reprodução humana.

Já Letícia Colin vive a versão atualizada de Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012), trama também de autoria de Carneiro. Ela fala e faz barbaridades, uma vilã daquelas. Zoé oscila entre a falta de escrúpulos, a ganância e a carência. Cafona, ela também dá pequenos golpes por meio da ONG que serve de fachada para a quadrilha a qual pertence.

Fabio Assunção, Humberto Carrão, Caio Castro e Nicolas Prattes são os atores principais do time masculino. O elenco conta ainda com Barbara Reis, a Aline de Terra e Paixão, no papel da bandidona Débora. Ângelo Antônio, que faz o agressor Andrade na novela de Walcyr Carrasco, também está em Todas as Flores como o mandachuva dos criminosos.

Como a colunista Carla Bittencourt explicou em fevereiro deste ano no Notícias da TV, a novela das 22h é uma novidade na história recente da Globo, mas no passado, mais especificamente entre 1965 e 1979, a emissora chegou a exibir tramas nessa faixa de horário. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.