Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR AMOR

Todas as Flores: Vanessa se arrisca e dedura covil de Débora para salvar Pablo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vanessa (Letícia Colin) está atrás de Pablo (Caio Castro) em cena da novela Todas as Flores

Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro) em cena de Todas as Flores: vilã vira heroína

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2023 - 9h41

Vanessa (Letícia Colin) colocará a própria vida em risco para salvar Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores. Débora (Barbara Reis) encomendará a morte do rapaz, mas a estilista será mais rápida e denunciará à polícia o cativeiro usado pela organização. A vilã ainda vai desamarrar o amante e livrá-lo dos criminosos: "Foge logo, meu amor".

No capítulo exibido nesta terça (24) na faixa das dez da Globo, o vendedor da Rhodes encontrará Rivaldinho e tentará resgatá-lo do galpão usado pela quadrilha de tráfico humano. Só que o filho de Judite (Mariana Nunes) será pego no flagra pelos criminosos e acabará espancado e feito de refém.

Vanessa, que terá ido até o local com Zoé (Regina Casé), entrará em pânico ao ouvir Débora mandar executar o invasor. "Ele passou de todos os limites. Ele descobriu o nosso endereço. Ou seja, tudo que vem de você dá merda. Não vai ter outro jeito, eu vou ter que mandar passar o garoto", avisará a mafiosa.

A patricinha tentará convencer a mulher de Samsa (Ângelo Antônio) a mudar de ideia. "Se esse cara sumir, a mãe dele e a minha irmã vão botar a boca no mundo. Não vai ser bom. Ele é o finalista do concurso de beleza da Rhodes, significa que ele está em muita evidência. A mídia toda tá em cima dele", justificará ela.

Sem sucesso, a estilista mudará de tática e ligará para a polícia escondida. "Eu preciso fazer uma denúncia anônima obviamente. Eu estou aqui na rua Tenório Cavalcante. Eu descobri que tem uma quadrilha ilegal de exploração humana. Eles vão matar uma pessoa. Vocês precisam vir para cá imediatamente", implorará.

De volta à sala dos bandidos, Vanessa ainda aconselhará a chefona. "Eu acho que nós deveríamos dar uma surra no cara, abandonar ele no meio de uma estrada, porque esse lugar aqui vocês me desculpem já está condenado, né", soltará ela.

"Eu não consigo entender por que você está tão preocupada com esse cara. Parece que você é amiga dele, muito amiga dele. Você é amiga dele?", questionará Débora. "Não, mãe, eu mal conheço", mentirá a jovem.

"Você faz ideia do custo que é encontrar um outro lugar e colocar em operação como esse? Isso tudo é culpa de vocês, desse bebê, dessa má sorte que vocês trazem", disparará a traficante. Na sequência, ela será avisada de que a polícia encontrou o cativeiro: "Como é que é? Quem que denunciou?".

"Denunciaram esse lugar para a polícia. Júnior, organiza a equipe e organiza tudo. Tira tudo daqui que incrimine a gente. Você vai e executa o rapaz. Vai! Vocês duas saem daqui. Gisele, você pega o bebê. Vamos embora! Saiam vocês duas daqui. Pega tudo, não vai embora, não, esconde tudo. Anda, gente!", ordenará a bandidona.

Vanessa aproveitará a confusão para encontrar Pablo. "Oi, seu idiota! Estou aqui arriscando a minha vida para salvar você, e você está arriscando a sua vida só por causa dessa merda do filho da Maíra [Sophie Charlotte]. Idiota! Te desamarrei. Foge logo, meu amor", pedirá ela, antes de sair correndo do galpão.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.