EM RISCO
FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Pablo (Caio Castro) em cena de Todas as Flores; rapaz se ferra ao tentar resgatar Rivaldinho
Pablo (Caio Castro) tentará resgatar Rivaldinho no covil da organização de tráfico humano, mas acabará desmascarado e feito de refém em Todas as Flores. Débora (Barbara Reis) mandará matar o invasor, mas Vanessa (Letícia Colin) arrumará uma forma de salvá-lo na novela.
No capítulo exibido nesta segunda (23) na faixa das dez da Globo, a estilista convencerá Zoé (Regina Casé) a entregar o bebê de Maíra (Sophie Charlotte) para ela. O filho de Judite (Mariana Nunes) tomará um susto ao ver Rivaldinho no apartamento da malvada.
"Eu vim ver meu filho e tu está com o bebê da Maíra", disparará o vendedor da Rhodes. "Que filho da Maíra? Você está louco? Não é filho da Maíra, não", retrucará a patricinha. O rapaz enfrentará a amante, mas acabará cedendo aos apelos dela para ir embora antes de ser flagrado por Rafael (Humberto Carrão).
Vanessa, então, negociará com Débora e entregará Rivaldinho para os capangas da quadrilha. Esperto, Pablo seguirá os criminosos e conseguirá entrar no cativeiro fingindo ser da equipe de fornecedores de comida. O bonitão achará o bebê e o esconderá dentro da blusa: "Vem cá, cara. Vamos nessa".
Só que os bandidos perceberão a invasão do desconhecido e o caçarão pela propriedade. O rapaz entrará na parte de trás de uma picape e quase conseguirá fugir, mas o carro será interceptado. Para piorar, Rivaldinho chorará e dedurará o esconderijo dos dois.
"Perdeu, passa o bebê", exigirá um dos capangas. "Quebra ele", ordenará Débora. O vendedor da Rhodes apanhará muito e será amarrado em uma sala todo machucado.
Vanessa salvará Pablo da morte
Enquanto isso, Zoé irá com Vanessa até o cativeiro porque estará com saudade da criança. "Se afasta do Rivaldinho. A gente teve muita boa vontade em ficar com seu netinho, mas o seu bebê tem trazido muitos problemas para a gente", vai se irritar a mulher de Samsa (Ângelo Antônio).
"Ele atraiu para cá o tal do Pablo. O mesmo garoto que teve rolo com a tua outra filha. Só que dessa vez ele passou de todos os limites. Ele descobriu o nosso endereço. Ou seja, tudo que vem de você dá merda. Não vai ter outro jeito, eu vou ter que mandar passar o garoto", avisará a mafiosa.
A estilista se desesperará e pensará num jeito de salvar o amante. "Se esse cara sumir, a mãe dele e a minha irmã vão botar a boca no mundo. Não vai ser bom. Ele é o finalista do concurso de beleza da Rhodes, significa que ele está em muita evidência. A mídia toda tá em cima dele", argumentará ela.
Ao perceber que os traficantes não se importam com isso, a jovem mudará de tática. Escondida, ela ligará para a polícia e fará uma denúncia anônima com o endereço usado como escritório pelos bandidos.
Os criminosos serão surpreendidos pela aproximação das viaturas. "Tira tudo daqui que incrimine a gente", mandará Débora.
Vanessa aproveitará a correria para desamarrar Pablo. "Oi, seu idiota. Tô aqui arriscando minha vida para salvar você. E você tá arriscando sua vida só por causa dessa merda do filho da Maíra. Idiota. Foge logo, meu amor", soltará a patricinha.
O personagem de Caio Castro conseguirá sair do local e chegará em casa muito ferido. Judite e Maíra cuidarão dele e o repreenderão por ter se arriscado tanto para recuperar Rivaldinho.
Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.