Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Todas as Flores: Após matar Galo, Humberto é assassinado por Zoé

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Fabio Assunção está em cena na pele do personagem Humberto da novela Todas as Flores

Humberto (Fabio Assunção) em cena dos últimos capítulos de Todas as Flores, da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/11/2023 - 22h59

Após pegar os R$ 40 milhões roubados por Humberto (Fabio Assunção), Zoé (Regina Casé) alugou uma mansão em Angra dos Reis (RJ) nos últimos capítulos de Todas as Flores. O malandro não se conformou em perder a grana e a caçou até descobrir seu paradeiro. Ele tentou fazer Galo (Jackson Antunes) trair a amada. Os três discutiram, e o pai de Pablo (Caio Castro) disparou contra o homem que lhe criou.

Humberto também acabou morto. Ele foi assassinado pela ex-amante depois de fazê-la sua refém. Humberto invadiu a casa quando Zoé saiu para comprar uma lancha. Galo estava limpando o imóvel sozinho.

"Tava com saudade de mim, paizinho", falou o personagem interpretado por Fabio Assunção. "Como é que você encontrou a gente?", perguntou o aliciador de menores. Humberto afirmou que eles deixaram rastros e começou a falar que foi Galo quem o ensinou a conquistar as coisas.

"Não sou mal-agradecido. Sei como a Zoé funciona, tá aí te tratando como empregado. Ela não gosta de você, daqui a pouco ela te dá um chute na bunda e te joga em uma vala qualquer", berrou o ex-presidente da Rhodes. 

A situação mudou totalmente quando Zoé o surpreendeu com uma arma na nuca. A discussão ficou ainda mais tensa, e Galo, completamente atordoado, deixou claro que não sabia em quem acreditar.

O bonitão, então, pegou o revólver e atirou no "paizinho". Mesmo assim, a traficante se recusou a revelar onde escondeu as malas com o dinheiro. Os dois começaram a trocar tiros e, em determinado momento, Humberto acabou atingido por um disparo.

Zoé ainda chorou em cima do corpo do amante. "Não morre. Você é a minha vida. Eu tirei a tua vida. Não morre, meu amor. Eu te amo tanto", disse.

Todas as Flores estreou em outubro do ano passado no Globoplay e foi dividida em duas partes na plataforma de streaming. Na TV aberta, a novela termina na segunda (20).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.