Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU TUDO

Tiro de Davi sai pela culatra e faz vítima em Além da Ilusão: 'Posso ir preso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti e Larissa Manoela em cena da novela Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão: mocinha sofrerá ainda mais

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 20h46

Davi (Rafael Vitti) tentará impedir o casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita), mas o plano do mágico sairá pela culatra quando ele tiver os documentos que incriminam o vilão roubados. Com a falha, a mocinha se tornará vítima do bandido na novela das seis da Globo, e os rivais terão um confronto: "Posso até ir preso, mas levo você comigo", ameaçará o personagem de Rafael Vitti.

A irmã de Elisa (Larissa Manoela) não conseguirá enxergar que o empresário foi o responsável pela sabotagem em seu ateliê de moda. Devastada com as mentiras contadas por Davi, ela se recusará a acreditar que Joaquim é o vilão da história.

"Isadora, você é inteligente, não vê que essa pintura na porta, o telegrama falso para dona Darcy Vargas, a nota mentirosa no jornal, isso tudo foi obra do Joaquim para você ficar humilhada e aceitar o pedido dele?", indagará o ilusionista em mais uma tentativa falha de abrir os olhos dela.

"Joaquim tem seus defeitos, mas me ama. Me deixa te esquecer e tentar ser feliz", decretará a filha de Violeta (Malu Galli), que passará a sofrer abuso psicológico do marido após o casamento

No capítulo de segunda-feira (11), Davi confrontará Joaquim e Úrsula (Bárbara Paz). Revoltado com as armações do rival, ele colocará a dupla contra a parede e ameaçará entregar as provas de que eles estão roubando a fábrica. "Posso até ir preso, mas levo você comigo!", prometerá.

O plano irá por água abaixo quando ele descobrir que os documentos que estavam com Heloísa (Paloma Duarte), que comprovariam os crimes do crápula, desapareceram. Um bilhete misterioso, encontrado no local do sumiço, os deixará chocados: "Não se preocupem, as provas estão bem guardadas".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.