Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFREU ATAQUES

Carlinhos Brown é criticado por cortar 'fora Bolsonaro' em show: 'Não quero saber'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Carlinhos Brown nos bastidores do The Voice Brasil

Carlinhos Brown: jurado do The Voice Brasil sofreu ataques após vídeo antigo viralizar na web

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 18h27

Carlinhos Brown deixou claro em quem votará nas eleições presidenciais deste ano. O cantor passou a ser alvo de críticas neste sábado (9) após um vídeo antigo de um show viralizar nas redes sociais. Na gravação, ele interrompe uma manifestação contra Jair Bolsonaro (PL), mas revelou que apoia Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero Lula", escreveu ele no Twitter. Brown posou em frente a um mural com homenagens à vereadora Marielle Franco (1979-2018), morta em um atentado.

No vídeo que circula na internet, o público de um show do jurado do The Voice Brasil entoa um coro de "fora Bolsonaro" no momento em que o artista interrompe a apresentação e dá um sermão.

"Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso... Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui para mudar e vamos mudar sem política", declarou ele na ocasião.

Apesar de a gravação ser de um show antigo, internautas criticaram Brown por impedir uma manifestação política contra Bolsonaro. Ele foi comparado à cantora Elba Ramalho, que recentemente parou um show em Salvador após gritos de apoio a Lula virem da plateia. A artista afirmou que o evento era de música, não um comício.

"Estou esperando. A plateia está se manifestando, como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar se manifestar. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato", alfinetou Elba.

Confira abaixo o vídeo:

TUDO SOBRE

Carlinhos Brown


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.