Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUMENA ALELUIA

Ex-BBB se revolta ao ser chamada de doida por Sonia Abrão: 'Quanta hipocrisia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REDETV!

Montagem de Lumena e Sonia Abrão

Lumena Aleluia e Sonia Abrão; ex-BBB perdeu a paciência com comentário da apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 19h00

Lumena Aleluia se revoltou após ser chamada de "psicóloga doida" por Sonia Abrão. O comentário da apresentadora foi feito durante o A Tarde É Sua da última quinta (7). "Quanta hipocrisia. Vem no meu consultório para eu te lembrar dos seus B.Os", reclamou a ex-BBB.

A fala da contratada da RedeTV! aconteceu enquanto ela comentava sobre a entrada de Lumena em uma plataforma de conteúdo adulto.

"Lumena, a psicóloga doida do Big Brother Brasil. Muita gente achava que ela que tinha que estar no divã, não consultando as pessoas, embora ela já tivesse saído dessa área e estava só na pesquisa de psicologia. A impressão não era das mais positivas pelo o que passava no reality show", disparou Sonia.

"Ela chegou a faturar, em um mês, R$ 100 mil. Ela estreou com os dois pés direitos. Como psicóloga ia demorar um pouco para ganhar R$ 100 mil. Provavelmente ela fique nessa área por um tempo", completou ela.

Ao saber do comentário da apresentadora, Lumena foi ao Twitter manifestar sua insatisfação. "'Psi doida' por vender conteúdo adulto? Não te chamo de jornalista doida porque você deixou de fazer jus à função quando virou referência mundial do que não fazer ao interferir de forma negativa em um caso absurdo. Quanta hipocrisia. Vem no meu consultório para eu te lembrar dos seus B.Os", rebateu a participante do BBB 21.

Em sua resposta, a ex-sister se referiu ao fato de Sonia ter ligado para entrevistar Lindemberg Alves enquanto ele fazia Eloá Cristina Pimentel de refém em cárcere privado. O sequestro aconteceu em outubro de 2008 e terminou com o assassinato da jovem após quatro dias de repercussão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.