Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Tibério morre em Pantanal? Público clama por salvação de peão após facada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Guito olha para cima com expressão de dor em cena de Pantanal

Tibério (Guito) correrá perigo após levar uma facada de Levi (Leandro Lima) em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 23h16

No capítulo desta quinta-feira (26) de Pantanal, Tibério (Guito) levou uma facada de Levi (Leandro Lima). O peão flagrou o crápula tentando abusar de Muda (Bella Campos) e pulou em cima dele para salvar a garota. No meio da briga, ele levou uma facada do vilão, e ficará entre a vida e a morte na novela das nove da Globo, o que deixou espectadores desesperados.

No folhetim, o homem de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) será levado dentro de um avião para um hospital. Ele ficará em estado grave, mas não morrerá. Já Levi se dará mal, ao ser preso por Trindade (Gabriel Sater) dentro da fazenda.

Apesar do fato de que tudo terminará bem, a situação pavorosa já foi mais que suficiente para fazer espectadores tremerem na base. "Se Tibério morrer, termina Pantanal", cravou uma internauta chamada Nana. "Eu não aceito o Tibério morrer. Globo, faz alguma coisa", clamou Fábio.

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/6 a 9/7

Segunda, 27/6 (Capítulo 79)
Guta termina o relacionamento com Tadeu. Tadeu pede perdão a José Leôncio. Zuleica conta a Tenório que Marcelo já sabe que é irmão de Guta. Juma se sente sozinha. O Velho do Rio tenta punir o fazendeiro ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.