Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Pantanal: Jove brocha com Juma após sentir cheiro da mãe e se apavora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuita barbosa olha para frente comcara de choque em cena de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) tentará ter sua primeira vez com Juma (Alanis Guillen), mas brochará

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 22h28

Jove (Jesuita Barbosa) estará pronto para sua primeira transa com Juma (Alanis Guillen) em Pantanal, mas dará tudo errado. O rapaz sentirá o cheiro de sua mãe, Madeleine (Karine Teles), no meio do sexo, e brochará, além ficar totalmente apavorado com a situação na novela das nove da Globo.

Tudo acontecerá por causa de Filó (Dira Paes) nos próximos capítulos. Ela conversará com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sobre o clima quente entre ela e o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) e terá uma "brilhante" ideia. A empregada presenteará a garota com o perfume, justamente a mesma fragrância que Madeleine usava. 

"Quê que tem de mal c'o meu chêro?", questionará a personagem de Alanis Guillen. "Não tem nada de mal c’o seu cheiro, c'o seu jeito nem c'ocê. Isso são só umas coisas que às veiz a gente usa... Pra agradá. Os ôtro ou a gente mesma", responderá a mãe de Tadeu (José Loreto).

Mais tarde, Juma colocará uma camisola bem sensual e seduzirá o amado, que ficará todo fogoso. "Pode parecer mesmo estranho a primeira vista. Ainda mais para você... Mas é algo natural", afirmará ele.

O clima ficará cada vez mais quente, mas na hora que sentir o perfume da mãe, Jove travará e quase cairá para trás. "Esse... Esse cheiro...", se chocará ele, antes de confessar que detesta o perfume. "Não sei o que a Filó te disse, Juma, mas esse é o cheiro da minha mãe!", explicará.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.