Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Tião ataca Magnólia com beijo e comemora: 'Minha vida valeu a pena'

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) e Vera Holtz (Magnólia) em cenas de A Lei do Amor, novela das nove - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) e Vera Holtz (Magnólia) em cenas de A Lei do Amor, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2016 - 8h34

Tião (José Mayer) aparecerá de surpresa na casa de Magnólia (Vera Holtz) e a surpreenderá com um beijo ardente em A Lei do Amor. Convicto de que tem uma grave doença, o vilão acreditará que não tem mais tempo a perder e dará vazão ao seu desejo. "Sinto que minha vida valeu a pena!", dirá ele após o beijo.

Depois de levar uma pancada na cabeça, Tião terá um apagão na memória que o fará deduzir que tem algo grave, como um tumor cerebral ou algum tipo de demência. Com isso, o banqueiro mudará radicalmente de atitude e decidirá não perder mais tempo com seus fantasmas do passado

Ao perceber a presença de Tião em sua casa, Magnólia se surpreenderá e tentará dispensá-lo. "Tião? Olha, você me desculpe, mas neste momento, não estou com cabeça pra conversar com ninguém!", dirá ela.

"Eu serei breve. Até porque, quando sair daqui, vou encontrar o dr. Bruno [Armando Babaioff] e saber o resultado dos exames. Portanto, em questão de horas, o meu destino estará selado", responderá, dramático. "Pare com essa história de que você vai morrer! Que coisa mais mórbida e sem cabimento!", pedirá Magnólia.

Tião aproveitará o assunto para perguntar se ela sentiria falta caso ele morresse, e Magnólia perderá a paciência.

"Se você veio aqui pra fazer essa pergunta estúpida...", dirá. "Eu vim aqui não pra dizer, mas pra fazer uma coisa. A única que daria sentido à minha vida", interromperá o vilão, antes de tomá-la nos braços para um beijo quente. "Magnólia tem o ímpeto inicial de se desvencilhar, mas fraqueja e se rende a Tião", indica a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Em seguida, Magnólia vai empurrar Tião e repreendê-lo pela atitude. "Você está louco?", perguntará, indignada, mas mexida com o beijo. "Não. Nem vou pedir desculpa pela realização de um sonho", responderá.

"Você não devia ter feito isso! Vá embora daqui, Tião!", ordenará ela. "Vou de coração leve. E independente do resultado dos meus exames, sinto que minha vida valeu a pena!", falará, feliz, ao final da cena que vai ao ar no capítulo do dia 17.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.