Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Giovanni dá muletada em Bruna para escapar de cativeiro

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) em cena de Haja Coração; personagem será sequestrado - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) em cena de Haja Coração; personagem será sequestrado

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2016 - 7h46

Giovanni (Jayme Matarazzo) acertará um golpe de muleta na cabeça de Bruna (Fernanda Vasconcellos) para tentar escapar do cativeiro em Haja Coração. A advogada, que sequestrará o ex-namorado e o manterá refém em um chalé no meio do mato, ficará desacordada após a pancada.

No dia do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes), Bruna aparecerá na porta igreja sem levantar suspeitas e conseguirá atrair Giovanni para seu carro. Ao chegar lá, o rapaz levará uma coronhada na cabeça e será amarrado pela advogada. No meio do caminho, Giovanni acordará, perceberá que foi sequestrado e pulará do carro em movimento. Muito machucado, ele não conseguirá progredir na fuga, e a vilã o obrigará a entrar no porta-malas.

Bruna manterá o refém amarrado à cama no quarto do chalé, e ele se desesperará ao perceber que está sendo dopadao e que seus ferimentos estão se agravando. "Olha como tá o seu pé, só piora. Esse corte pode infeccionar", dirá a vilã, para obrigá-lo a tomar os remédios. "Eu preciso de um médico", falará Giovanni, nervoso.

No dia seguinte, Bruna chegará ao chalé com um par de muletas para o rapaz. "Trouxe um presentinho da cidade para o meu amor", dirá ela. "Tenho até medo de perguntar o que é", rebaterá Giovanni. "Ah, Giovanni, deixa de ser desconfiado. Olha, como você foi bonzinho ontem à noite, resolvi te deixar um pouco mais livre e trouxe isso", mostrará a advogada.

Com ajuda de Bruna, Giovanni andará até a sala da casinha com as muletas e implorará para ser levado ao médico. "Prometo que, se você me levar num hospital, não falo nada pra ninguém. Volto pra cá", pedirá. "Calma, você ainda tem que ganhar minha confiança. Você vai ter tempo pra isso", retrucará Bruna.

Ao perceber que não vai conseguir convencê-la, o filho de Francesca (Marisa Orth) tomará uma atitude desesperada e acertará a cabeça de Bruna com uma das muletas. "Giovanni pega a muleta, fica se apoiando num só pé, dá um grito. Em câmera lenta, pega a muleta e dá na cabeça de Bruna, que cai no chão, desacordada", diz a descrição da cena, que vai ao ar na próxima quinta (3). O rapaz aproveitará para procurar a chave do carro e tentar fugir.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.