Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARQUETEIRA DAS BOAS

Ti Ti Ti: Stéfany arma circo midiático para separar Jorgito e Desirée; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Stéfany em cena de Ti Ti Ti, atriz está sentada, segura microfone de mão e finge chorar

Stéfany (Sophie Charlotte) anunciará gravidez falsa em um programa de fofoca para desmoralizar casal

Stéfany (Sophie Charlotte) armará a maior confusão em rede nacional para acabar com o namoro de Jorgito (Rafael Cardoso) e Desirée (Mayana Neiva) em Ti Ti Ti. A periguete divulgará em um programa de fofoca que está grávida do ricaço. A história cairá como um bomba no romance dos pombinhos, e a modelo pedirá um tempo para o namorado. 

A ambiciosa armará o novo plano nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Apesar de ter sido rejeitada por Jorgito em público, Stéfany não "largará o osso" e rebaixará seu nível para ver a prima humilhada. 

Ela contará no programa de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) que espera um filho com Jorgito. O casal chegou a transar algumas vezes, mas o mauricinho deu o pé na bunda da periguete após se resolver com Desirée. 

A notícia cairá como uma bomba nos núcleos dos personagens de Ti Ti Ti. A personagem vivida por Mayana Neiva saberá da história na internet, e Jorgito será importunado em casa pela equipe da jornalista fofoqueira.

Jorgito levará pé na bunda de Desirée

'Não dá para mim'

Desirée já é reincidente no golpe de perder os homens por conta de Stéfany. Da última vez, a periguete se casou com Armandinho (Alexandre Slaviero) após engravidar do faz-tudo. A modelo se lembrará da situação vexatória e decidirá terminar com Jorgito antes de ver a história se repetir. 

"Fala, Jorgito. Ela tá esperando um filho seu?", perguntará Desirée, na casa do amado. "Se ela tá grávida, eu não sei. Mas esse filho não é meu", retrucará o homem, desesperado com a nova presepada da garota. 

Magoado, a moça contará que já viu Stéfany fazer a mesma coisa: "Não dá, chega. Não dá pra mim. É demais!", confessará, triste. O diretor das Indústrias Bianchi respirará fundo e tentará fazer a amada desistir da ideia. 

Amor, você não consegue perceber que a sua prima está se aproveitando de uma situação para separar a gente e passar de coitadinha na mídia? E se ela realmente estivesse grávida de mim, isso não muda nada.

"Você tá muito enganado porque muda tudo!", emendará Desirée, aos prantos. Consternado, Jorgito se aproximará da namorada e insistirá que ela é a mulher de sua vida. 

"Então resolve tua situação com a Stéfany. Depois a gente vê como é que fica...", finalizará a personagem vivida por Mayana Neiva, lhe dando as costas. O mauricinho tentará insistir que a moça fique, mas já será tarde demais. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.