Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Ti Ti Ti: Repaginado, Armandinho chuta o passado e faz vizinha gata suspirar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Slaviero em cena de Ti Ti Ti: ator está vestido com terno e olha para alguém fora do quadro

Armandinho (Alexandre Slaviero) mudará de visual no final de Ti Ti Ti e despertará nova paixão

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 16h20

Transformado, Armandinho (Alexandre Slaviero) fará Amanda (Thaila Ayala) suspirar pelos cantos em Ti Ti Ti. A modelo ficará impressionada com a mudança de visual do vizinho e sentirá algo a mais por ele. Herdeiro de uma fortuna, o rapaz mudará de vida na novela que chega ao final nesta sexta (8) no Vale a Pena Ver de Novo.

Como visto no folhetim, Armandinho se reinventou depois de ter perdido as esperanças de ficar com Desirée (Mayana Neiva). Ele fez terapia para lidar com suas inseguranças e passou a trabalhar em um escritório financeiro para administrar seu dinheiro.

O rapaz é neto de Orlando Bianchi (Paulo Goulart) e recebeu uma bolada do espólio da família. Amanda também ajudou Armandinho a renovar seu guarda-roupa. A garota, no entanto, ainda não terá viu o "pacote completo".

Ela encontrará o amigo saindo de casa e prestes a entrar no seu novo automóvel de luxo. "Uau, Armandinho. Parece até outra pessoa", exclamará a modelo. "E sou mesmo", afirmará o neto de dona Mocinha (Maria Célia Camargo), satisfeito.

Amanda ficará caidinha por vizinho .

Esperta, a moça já engatará uma flerte no meio da conversa e lembrará que ele está lhe devendo um jantar. "Claro, mas hoje não vai dar. A Lígia [atriz não divulgada] marcou com uns banqueiros", comentará o ex-mecânico.

"Tá jantando com banqueiro, tá ficando importante", soltará a personagem vivida por Thaila Ayala, ainda sem acreditar no que vê. Cordial, o rapaz prometerá que combinará um encontro com a amiga. 

Amanda observará Armandinho sair da vila e suspirará. Ela ficará mexida com a nova versão do rapaz e passará a olhá-lo de maneira diferente. Vai ficar um clima de paixão no ar.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.