Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA

Em Gênesis, Abrão decepciona Deus e culpa Sarai por castigo: 'O que eu fiz?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriana Garambone e Zécarlos Machado caracterizados como Sarai e Abrão em cena de Gênesis

Sarai (Adriana Garambone) e Abrão (Zécarlos Machado) terão desavenças em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 12h38

Abrão (Zécarlos Machado) decepcionará Deus (Flávio Galvão) em Gênesis. Depois de o veterano ter se deitado com Agar (Hylka Maria) para engravidá-la, o casamento dele com Sarai (Adriana Garambone) azedará. O personagem acreditará que a crise é um castigo divino. "Meu Deus, o que eu fiz? Por que fui dar ouvidos a minha mulher!", reclamará.

A ex-companheira de Bakari (Paulo Lessa) e a neta de Sharur (Paulo Goulart Filho) brigarão feio, e a egípcia fugirá da caravana do hebreu no capítulo desta segunda (17). Desde que engravidou do profeta, sua relação com a irmã adotiva de Adália (Carla Marins) estremeceu. 

"Nada de Agar?", questionará Abrão, após algumas horas do sumiço da serva. "Não", responderá Sarai, confiante. Magoado com a fuga da mãe de seu primogênito, o filho de Terá (Julio Braga) se revoltará: "Satisfeita agora, Sarai? Que você trouxe esse problema pra gente, pro nosso meio?". 

"Eu quis resolver um problema. Não sou culpada de Agar se tornar um problema! Aquela mulher mudou Abrão!", retrucará a amiga de Helda (Izabella Bicalho), se referindo à dificuldade em engravidar que lhe fez ter a ideia de oferecer sua serva como "barriga de aluguel". 

Problemas conjugais

Em silêncio, o tio de Ló (Emilio Orciollo Neto) reprovará a atitude da mulher com o olhar. A nora de Amat (Regina Sampaio) insistirá em se defender: "Do jeito que você me olha parece que a culpa toda é minha", soltará. 

"E não é? Desde sempre quis colocar uma outra mulher no nosso meio, já tínhamos combinado que não me traria mais esse assunto!", responderá o amigo de Simei (Alexandre Slavieiro), lembrando da insistência da veterana em fazer com que o companheiro tivesse uma segunda mulher para lhe gerar filhos.

O protagonista notará que o sumiço de Agar pode ser sido um castigo divino e se lamentará por ter dormido com a egípcia: "Meu Deus, o que eu fiz? Por que fui dar ouvidos a minha mulher!", dirá ele, para si mesmo. 

"Você tá sendo injusto comigo!", responderá a personagem vivida por Adriana Garambone, aos prantos. "Ah tá, eu tô sendo injusto. Eu, que fui fiel a você todos esses anos, até o dia em que você... Sabe de uma coisa, chega!", retrucará o homem, encerrando a discussão calorosa. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 28 de outubro a 5 de novembro

Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede do filho. Adurrá é perseguido. Merianat provoca Kamesha, enquanto ela tem uma grande surpresa. Judá tem um impasse com Er.   Sexta, 29/10 (Capítulo 204) 
Herit tem uma triste surpresa. Judá sofre muito com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De absorvente usado a café no chão: As maiores nojeiras de A Fazenda 13Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filme

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas