Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA MENTIRA

Ti Ti Ti: Após provar farsa e enfrentar dia de cão, Adriano desmascara Victor Valentim

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Rafael Zulu e Murilo Benício em cena de Ti Ti Ti

Adriano (Rafael Zulu) deixará Ariclenes (Murilo Benício) de cabelo em pé com notícia bombástica

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 16h20

Adriano (Rafael Zulu) terá um dia de cão para conseguir, enfim, escancarar que Ariclenes (Murilo Benício) é Victor Valentim em Ti Ti Ti. O jornalista será sequestrado pelo farsante, que tentará evitar que a verdade venha à tona. O repórter, porém, dará a volta por cima e se soltará. Livre, ele publicará a história bombástica. 

O fofoqueiro acabará com a mentira nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Primeiramente, Adriano será alertado por Stéfany (Sophie Charlotte) que Ariclenes finge ser o costureiro espanhol. 

Sem provas, o jornalista provocará o maior reboliço. O personagem pedirá que Gigi (Maria Zilda) vá com ele à casa de Ariclenes e tente reconhecer se o homem é Victor Valentim. No passado, a ricaça foi cliente do modista. 

Ao chegar lá, a dondoca confirmará a história. Adriano pulará de alegria com o furo de reportagem:

Eu matei a charada. Ariclenes Martins é Victor Valentim, e você é cúmplice, né, Luti [Humberto Carrão]? Assim como a Suzanita [Malu Mader] e toda essa corja do Belenzinho. Eu tô na frente da maior farsa da moda.

"Não tire conclusões precipitadas, as coisas são muito mais complexas do que você imagina", retrucará Ariclenes, assustado. Ele ainda se ajoelhará aos pés do jornalista para evitar que a notícia se espalhe. 

O personagem não acreditará em nenhuma palavra do mentiroso e assegurará que vai publicar a história no site da revista: "Agora é tarde, queridinho. Com licença, eu preciso revelar esse segredo para todo mundo!", dirá, aos risos. 

Gigi se sentirá mal por ter prejudicado Victor Valentim e jogará um vaso na cabeça do repórter. Ele desmaiará com o baque. "A última coisa que eu queria era que você se prejudicasse por minha causa", confessará a mulher, triste. 

Ariclenes a agradecerá pelo gesto e amarrará Adriano em uma das cadeiras da cozinha. O farsante tentará evitar que o jornalista solte a bomba no momento do desfile da nova coleção assinada por Victor Valentim e Jacques Leclair. 

Adriano estragará farsa de Ariclenes 

Revanche

Mais tarde, Adriano acordará e conseguirá sair da arapuca. Desatento,  Ariclenes estará na sala lendo comentários sobre o desfile.

O jornalista aproveitará a distração para dar um golpe no canastrão, e o espanhol de araque cairá desmaiado no sofá. Sem perder tempo, o repórter pegará o notebook do desafeto: "O desfile foi um sucesso? Notícia velha, queridinha", desdenhará o profissional, ao ler um texto sobre o evento. 

Esperto, ele ainda irá tirar várias fotos de Ariclenes e publicará a fofoca no site da revista Drix. "Adeus, Victor Valentim", finalizará, com deboche.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas