Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PICARETA

Ti Ti Ti: Amanda herda 'sangue ruim' do pai e trai a própria mãe; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thaila Ayala em cena de Ti Ti Ti: atriz está com lágrimas nos olhos e está caracterizada como Amanda

Amanda (Thaila Ayala) se vingará de Marta (Dira Paes) ao ajudar seu pai em falcatrua em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 16h20

Amanda (Thaila Ayala) vai mostrar que é tão picareta quanto Jacques Leclair (Alexandre Borges) em Ti Ti Ti. A modelo se vingará de Marta (Dira Paes), que escondeu dela quem era o seu pai. A jovem ajudará o costureiro em uma armação na qual roubará o desenho de um dos vestidos de Victor Valentim (Murilo Benício). 

A personagem "mudará de time" nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Após ter descoberto que é filha bastarda do modista, a garota castigará a própria mãe.

Clotilde (Juliana Alves) pedirá que a moça roube um dos desenhos de Victor Valentim, e Amanda atenderá o desejo da madrasta. A vilã e Jacques Leclair planejarão infiltrar uma convidada no casamento de Desirée (Mayana Neiva) com a mesma peça que o espanhol terá feito para uma de suas clientes vá à cerimônia. 

A personagem vivida por Thaila Ayala aproveitará que Marta terá deixado o desenho em cima de sua mesa e tirará uma foto. "Perfeito, eu sabia que você ia ficar do lado certo. Seu pai merece essa alegria", dirá Clotilde.

"Não tem lado certo nessa história, não, Clotilde. Você já pode parar com esse papinho. Eu sei que o Jacques não morre de amores por mim", adiantará Amanda, com a certeza de que o costureiro quer vê-la pelas costas. 

"Engano seu. Ele ficou muito feliz com tua aproximação. Mais uma vez, muito obrigada. O Jacques será eternamente grato a você", responderá a secretária. A modelo retrucará: "Quero ver essa gratidão. Querendo ou não, a gente é uma família", lembrará a moça. 

Jacques Leclair encontra desenho 

Tudo nos conformes

No dia seguinte, Clotilde surpreenderá o marido com a foto bombástica: "Falei que a Amanda ia virar para o nosso lado", comentará a ambiciosa. "Então, a gente tem que copiar essa modelo imediatamente", adiantará Jacques, ansioso para acabar com a carreira do inimigo.

A personagem interpretada por Juliana Alves retrucará que já fez todos os contatos necessários para a confecção, e o estilista vibrará. "Que time, que equipe dos sonhos. Que mulher!", finalizará o personagem, ao dar um beijo apaixonado em Clotilde. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.