FINAL DE JULGAMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé; ele se safará da prisão em 1º julgamento, mas será encurralado
Theo (Emilio Dantas) irá do céu ao inferno na reta final de Vai na Fé. Ele chegará a ser absolvido no julgamento pelo estupro de Janaína (Tulanih) e ainda vencerá um prêmio de empresário do ano, mas seus dias de glória durarão pouco tempo. Grazi (Lorena Lima) verá o abusador se exibindo na premiação, ficará revoltada e decidirá procurar Ben (Samuel de Assis) para denunciar o criminoso novamente. Após ouvir detalhes do caso, o advogado enfim encontrará uma prova contra o crápula na novela das sete da Globo.
A moça havia fugido por medo de represálias pela denúncia, uma vez que Hugo (MC Cabelinho) e outro comparsa de Orfeu (Jonathan Haagensen) a ameaçaram de forma brutal. Mas ela se sentirá injustiçada ao ver o homem que abusou dela livre, absolvido pela Justiça e ainda recebendo homenagens por um suposto trabalho social.
Ela cansará de ter medo e recorrerá a Ben, para quem voltará a contar os detalhes do que lhe aconteceu. Desta vez, o bacharel em Direito se atentará a um detalhe do relato: o final, quando ela diz ter sido encontrada num beco escuro. "Pera, você lembra que rua era essa?", questionará ele. "Era ali no centro, perto de um estacionamento", descreverá a corretora de imóveis.
O personagem de Samuel de Assis, então, explicará sua ideia. "É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador", refletirá.
O retorno do investigador será rápido. Ele ligará para Ben poucos dias depois de ser informado do caso. De quebra, trará notícias ótimas: "Salve, doutor. Tudo bem por aí? Vai melhorar agora. Estou naquele endereço que o doutor me passou. Daqui a pouquinho, eu vou mandar um material que o senhor vai gostar de ver", soltará ele.
Uma câmera de segurança das proximidades terá flagrado Theo tirando Grazi praticamente desacordada de um táxi. As imagens serão provas contundentes do crime cometido pelo vilão --exatamente o que Ben mais precisava. Afinal, no caso de Janaína, o bandido terá sido absolvido por "falta de provas". Desta vez, tudo indica que ele pode ser preso.
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.