Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ORDENS DE ORFEU

Sem saída, Hugo aterroriza Grazi e destrói plano de Ben em Vai na Fé: 'Sumir no mapa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MC Cabelinho com expressão séria em cena como Hugo na novela Vai na Fé

Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé; rapaz terá de seguir ordem de Orfeu (Jonathan Haagensen)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2023 - 19h30

Hugo (MC Cabelinho) não conseguirá fugir das garras de Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé. O rapaz será obrigado pelo padrinho a ameaçar Grazi (Lorena Lima) e fazê-la desistir de denunciar Theo (Emilio Dantas). A corretora ficará apavorada ao ser enquadrada pelos bandidos na novela das sete da Globo. "Eu vou sumir no mapa", prometerá ela, aos prantos.

No capítulo desta quarta (7), o contrabandista forçará o ex-namorado de Jenifer (Bella Campos) a marcar um encontro com Grazi e o vigiará durante a ligação. "É a Graziela que tá falando? Peguei seu contato no anúncio do apê aqui no centro. Meu nome? É... Rodrigo. Tem como eu fazer uma visita?", fingirá o bandido arrependido no telefone.

"Ela aceitou encontrar comigo", contará ele. "Agora, você e o Pablo já sabem o que fazer", disparará Orfeu. Os dois capangas cercarão a vítima logo depois de ela sair do escritório de Ben (Samuel de Assis), onde terá conversado com Sol (Sheron Menezzes) sobre os abusos que viveram.

A jovem perceberá a armadilha assim que ver os dois caras numa moto e tentará fugir. "Se correr, vai ser pior!", avisará Pablo. "Podem levar tudo! Mas, por favor, não...", implorará ela. "Cala a boca! Tu vai fazer o que eu mandar. Se não obedecer, a gente vai te quebrar todinha, tá escutando?", ameaçará Hugo.

Na sequência, o ex-traficante fará um vídeo da corretora de imóveis. "Anda logo! Repete, mulher!", exigirá ele. "Tá bom. Eu dou minha palavra que eu vou sumir no mapa! Desaparecer! Vou sair da cidade! Vou prum lugar bem longe! Não vou falar nada pra ninguém! Eu juro!", afirmará a moça, aos prantos.

"O papo foi dado, hein? Se for na polícia ou continuar atrás do que rolou no boteco, já sabe! A gente te acha até no inferno!", alertará Pablo. Os dois comparsas irão embora e mostrarão a gravação a Orfeu para provar que realmente cumpriram a missão.

Graziela realmente desaparecerá de repente, o que despertará a desconfiança de Ben. O advogado, então, irá até o bar do sócio de Theo perguntar das câmeras de segurança.

Hugo morre em Vai na Fé?

Apesar de cumprir as ordens do padrinho, o rapaz entrará numa fria quando Orfeu perceber que ele entregou o contato de Grazi para Ben. "Se a Sol e o advogado tão sabendo do rolo aqui no bar foi porque o vacilão do Hugo abriu o bico e contou pra eles. Tu não acha?". Pablo concordará com o chefe.

"Então eu quero a cabeça daquele X9! Pode arrumar um jeito de achar esse safado! E acaba com a raça dele pra mim. É pra mandar esse verme direto pra vala! O comédia brincou com a pessoa errada!", exigirá ele.

Pablo marcará um encontro com o rapaz num lugar deserto. "Mano, a casa caiu! O Orfeu descobriu que tu deu a planta pro advogado e tá boladão contigo! Tá querendo teu pescoço. Ele mandou eu vir pessoalmente pra fazer o serviço", disparará o capanga.

Hugo suará frio ao achar que será morto, mas Pablo o surpreenderá. "Te vi moleque. Te considero. E é só por causa disso que eu vou deixar você sair vivo dessa. Mas ou tu vaza pra bem longe e some do mapa! Ou quem vai ter que sumir contigo sou eu! Se ele ficar sabendo que eu não dei cabo de você, ele vai vim de bicho pra cima de mim!", alertará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.