FACÇÃO CRIMINOSA
PEREIRA/AGNEWS
Theo (Emilio Dantas) em cena que irá ao ar na segunda-feira (22) na novela das sete da Globo
Personagem de Emilio Dantas e vilão-mor de Vai na Fé, Theo será baleado no capítulo desta segunda-feira (22). O empresário não morrerá na novela das sete da Globo. A bala vai perfurar o pulmão do mau-caráter e não poderá ser retirada pelos médicos. Um procedimento para drenar o sangue dos pulmões dele vai ser feito no hospital. Depois, o embuste já surgirá "vivinho da Silva" e até aceitará rezar com Jenifer (Bella Campos).
O atentado será um momento apoteótico para Theo, que bancará o herói de Lumiar (Carolina Dieckmann). Ela estará prestes a ser atingida por um tiro, quando o crápula se colocará na frente dela e ficará gravemente ferido. A advogada entrou na mira de uma facção criminosa após Geremias (Marcello Gonçalves) virar seu cliente.
Atingido, o marido de Clara (Regiane Alves) ficará entre a vida e a morte. "A bala perfurou o pulmão. Me sinto culpada, sabe? Eu era o alvo", dirá a criminalista, muito emocionada, no capítulo de terça-feira (23).
Orfeu (Jonathan Haagensen) até tentará avisar para Lumiar esquecer o caso de Geremias após sua morte, mas ela insistirá em proteger a família do bandido morto.
A ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) receberá também uma ligação misteriosa: "Só vou avisar uma única vez pra tu ficar esperta! Esquece a história do Geremias ou tu vai pra vala juntinho com ele, tá escutando? Se tentar alguma coisa contra a gente, você vai rodar igual", alguém dirá.
A loira não se intimidará e continuará tentando localizar a família de Geremias, que era o contador de uma facção criminosa. Theo ficará preocupado e tentará fazer com que Lumiar esqueça a história. Ele, então, fará questão de acompanhá-la a um endereço que seria o da mulher do bandido morto.
Na rua, o empresário perceberá que a amante vai levar um tiro e se jogará na frente. O atirador, que estará na garupa de uma moto, acertará a bala entre o peito e o ombro de Theo.
A tragédia vai servir para aproximar Theo e Jenifer. Apesar de não aceitar o pai, a filha de Sol (Sheron Menezzes) topará visitá-lo no hospital quando souber da gravidade da situação.
"Por favor, Jenifer. Eu tô te pedindo como mãe do Rafael [Caio Manhente]. Esteja com a gente nesse momento tão difícil. Eu sei que pra você é complicado pensar assim, mas nós somos família", implorará Clara. "Eu vou com vocês. A Clara tá certa. Somos uma família. Torta, mas somos. Ninguém sabe os mistérios de Deus", dirá a estudante.
Ainda muito debilitado, Theo se surpreenderá ao receber a visita de Clara, Rafa e Jenifer em seu quarto no hospital. A filha de Sol pedirá para fazer uma oração. "O Theo não acredita em muita coisa", dirá a personagem de Regiane Alves, mas o estuprador acatará a ideia da filha.
Rafa e Clara se entreolharão, surpresos. "Talvez o que me falte é fé. E você veio para minha vida para eu acreditar de novo", falará Theo, com muita dificuldade. Jeni ficará tocada.
Theo vai escapar da morte e também verá Jenifer se voltar contra ele ainda na próxima semana. A jovem descobrirá que é fruto de um estupro.
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.