Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTADO

Theo morre em Vai na Fé? Crápula leva tiro na frente de Lumiar; fotos

FOTOS: JC PEREIRA/AGNEWS

Emilio Dantas usa um terno azul e está deitado, de bca aberta, no colo de Carolina Dieckmann em gravação de Vai na Fé

Theo (Emilio Dantas) é acudido por Lumiar (Carolina Dieckmann) após levar tiro em Vai na Fé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2023 - 13h38

Theo (Emilio Dantas) vai levar um tiro e ficar à beira da morte em Vai na Fé. Ele estará com Lumiar (Carolina Dieckmann) quando for baleado, e a amante o acudirá na novela das sete da Globo. As cenas foram gravadas na tarde deste sábado (6) no centro do Rio de Janeiro. Ainda não se sabe se o crápula sobreviverá ao atentado.

Na sequência, a ex-mulher e o ex-melhor amigo de Ben (Samuel de Assis) conversam tranquilamente no meio da rua. Theo parece avistar alguma coisa e empurra a advogada. Ele se joga na frente dela e é atingido pelo disparo. O bandido cai no chão, agonizando, e Lumiar se joga para confortá-lo. Ela põe a cabeça dele em seu colo e berra por ajuda.

De fato, um atentado contra a advogada está previsto nos resumos da novela enviados pela Globo. No resumo, Lumiar será envolvida num acerto de contas com Geremias (ator não divulgado), um de seus clientes, mas escapará ilesa. O caos se desenrolará no bar de Orfeu (Jonathan Haagensen), e Theo só ficará sabendo de tudo depois que acontecer. As cenas devem ir ao ar no próximo dia 20.

É provável que a trama continue se desenvolvendo nas próximas semanas, culminando no tiro em Theo. Por outro lado, o bandido tem seus próprios inimigos. Ele e Orfeu romperão de vez no próximo dia 20, depois de trocarem ameaças por toda a semana.

Theo (Emilio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) conversam antes de atentado

Theo e Lumiar conversam antes de atentado

Theo (Emilio Dantas) percebe ameaça e empurra Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Vilão percebe ameaça e empurra Lumiar

Theo (Emilio Dantas) leva tiro para proteger Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Theo leva tiro para proteger amante

Theo (Emilio Dantas) definha após levar tiro em Vai na Fé

Personagem de Emilio Dantas definha após tiro

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.