Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRENTE FRIA

Grávida, Virginia recusa carícias de Zé Felipe: 'Não tenho paciência'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Virginia Fonseca de roupa xadrez no Poccast

Virginia Fonseca no Poccast: Influenciadora digital afirma que não é fofa e que recusa carinhos

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 12h40

Virginia Fonseca revelou em entrevista ao Poccast desta quarta-feira (15) que recusa carícias do marido, Zé Felipe. "Eu não tenho paciência", justificou a influenciadora digital, que está grávida da sua segunda filha, Maria Flor. A Rafael Uccman e Lucas Guedez, a nora de Leonardo explicou que sua personalidade é muito diferente da do seu companheiro. 

"O Zé Felipe é super fofo, carinhoso. Tem que ser para equilibrar. Quando ele tá lá em casa é o tempo inteiro assim perto de mim, me beijando. Só que eu não fico assim nele porque eu não tenho paciência. Inclusive, amor, te amo, tá? Então precisa ter isso para equilibrar. Imagina os dois estressados, a bosta que ia ser? E os dois fofos? A bosta que ia ser também", disse.

A opinião deixou os apresentadores surpresos. Por isso, Virgínia explicou que é uma pessoa educada. "Eu não sou fofa. Nada fofa. Eu sou muito romântica. Eu gosto de surpreender, de fazer as coisas pela pessoa. Agora eu não sou fofa. Eu não gosto que fique fazendo carinho em mim, pega na minha cabeça, fica fazendo cafuné? Odeio", acrescentou.

A mãe de Maria Alice afirmou que a primogênita do casal tem a personalidade parecida com a sua. "Eu gosto de fazer com ela [dar carinho], ela não deixa também. Puxou a mim. Eu vou dar beijo nela. Ela não deixa! Eu fui dar beijo nela ela fez ânsia [de vômito]. Juro pra você, ela odeia! Ela não gosta ela é toda não me toque. Pegar no colo? Ela faz tudo pra descer. Ela é igual eu", explicou a grávida do ano.

Veja aqui o podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.