Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSA DE RESISTIR

Terra e Paixão: Petra surpreende e se joga na cama de Hélio na noite de Natal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório caracterizada como Petra; ela sorri e encara Rafael Vitti, o Hélio, com ternura em cena de Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão; ela vai matar a saudade do ex-namorado no Natal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2023 - 17h00

Petra (Debora Ozório) chegará a seu limite de saudade em Terra e Paixão. Sentindo-se incompleta, ela correrá para os braços de Hélio (Rafael Vitti) em plena ceia de Natal. Os dois transarão e terão um momento romântico, mas, no fim, a moça manterá sua decisão do término e voltará para a mansão dos La Selva. 

O intuito da moça será apenas viver aquele momento com Hélio, como explicará no momento em que aparecer na porta dele. "Eu vim passar o Natal com você. Não importa o que tenha acontecido, isso não interessa agora. Eu tô com muita, muita saudade", soltará ela, no capítulo deste sábado (23).

O rapaz quase chorará de emoção. Afinal, antes da visita, ele estará sozinho, rememorando os feriados que passou visitando Agatha (Eliane Giardini) no presídio. Apaixonado, ele abraçará e beijará a amada.

Os dois só reaparecerão no capítulo seguinte, abraçados após o sexo. "Sabe o que eu queria de presente de Natal? Que esse momento nunca acabasse e que o resto do mundo desaparecesse", se declarará ele.

"Dizem que os bons momentos são eternos porque a gente nunca esquece. Acho que é verdade", soltará o personagem de Rafael Vitti. "Seria tão mais fácil viver sem tantos problemas e sem o passado prendendo a gente..."

O engenheiro dirá que, apesar de todos os problemas que enfrentaram, ainda vê todos os momentos com ela como perfeitos. "Vai ver é porque as nossas
imperfeições se encaixam", brincará ela.

Petra, em seguida, emendará uma declaração séria: "Você foi muito importante na minha vida, Hélio. Eu tava perdida, procurando uma saída, e foi você quem me segurou e me encorajou a continuar o tratamento na clínica".

Ela destacará que lutou contra seus demônios e os venceu. "Eu não podia ficar longe de você nessa noite tão especial, nem que fosse só pra te agradecer", completará ela.

"Então eu também tenho que te agradecer, Petra. A dor pela perda da minha mãe ainda é muito grande, eu ainda tô muito machucado, mas você me deu o presente de aparecer assim, de repente, e fez a minha vida valer a pena outra vez", responderá Hélio.

Os dois vão se beijar novamente, e ela deitará no peito dele. "Eu achei que ia passar a noite de Natal sozinho, olhando pras paredes, e no fim acho que esse foi o melhor Natal da minha vida. Quando eu tô com você, eu me sinto completo, Petra, e num passe de mágica o mundo lá fora deixa de existir. O mundo e todos os problemas que ele tem", finalizará o bonitão.

Eles debaterão a relação deles, incluindo o fato de o rapaz ter se aproximado de Petra por causa de um golpe. Também mencionarão a morte de Agatha e tudo o que ela fez contra Antônio (Tony Ramos).

A personagem de Debora Ozório encerrará o assunto de forma enigmática: "Talvez, um dia, quando tudo isso acabar, nós dois vamos poder retomar ao menos a nossa amizade..."

Ela se levantará e colocará suas roupas. "Eu vou pedir por isso todos os dias da minha vida", devolverá ele, antes de levá-la até a porta.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.