Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DA VIDA REAL

Autor de Terra e Paixão põe Tatá Werneck para investigar Rafael Vitti

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck usa uma camiseta branca e sorri para a câmera; Rafael Vitti veste uma camisa verde e também sorri.

Tatá Werneck e Rafael Vitti em foto publicada nas redes sociais; eles se encontrarão na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2023 - 15h07

Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, os autores de Terra e Paixão, encontraram mais uma maneira inusitada de unir Tatá Werneck e Rafael Vitti, casal na vida real, numa cena do folhetim. A personagem dela, Anely, fará um verdadeiro interrogatório com o personagem dele, Hélio. Ela estará curiosíssima para entender a relação dele com Agatha (Eliane Giardini) --e até perguntará, na maior pose de mulher ciumenta, qual o grau de intimidade entre os dois na novela das nove da Globo.

Embora a sequência brinque com a relação real entre os autores, ela terá sentido na trama. A relação entre Hélio e Agatha é suspeita --ainda mais considerando o fato de ela ter um filho que supostamente ainda não apareceu na trama. A intimidade dos dois durante uma dança no Naitandei abriu espaço para dúvidas, e Luigi (Rainer Cadete) ficou de olhos bem abertos. Por isso, ele e a amante Anely passarão a investigar os dois hóspedes da pousada.

A stripper não perderá uma oportunidade de fuxicar as coisas dos suspeitos. No capítulo desta quinta (21), inclusive, ela pegará uma caixa endereçada a Hélio das mãos de Nina (Kizi Vaz) --o que deixará a mocinha furiosa.

Ela pegará o objeto e baterá na porta do engenheiro, que não entenderá a visita dela. "Como vai, Anely? Posso ajudar?", perguntará ele, confusa. "Na verdade, eu que estou te ajudando. Vim trazer sua correspondência", dirá ela, com um sorriso cínico, enquanto lhe entrega o pacote.

Ele agradecerá o favor, mas dirá que costuma pegar as encomendas na recepção. A trambiqueira, claro, terá um bom argumento para a visita: "É que foi uma entrega especial... ", começará ela, entrando no quarto. "Hoje em dia as pessoas preferem serviços mais personalizados, sabe? Um lance mais integrado entre empregado e empregador. Uma abordagem mais flexível, individualizada", continuará. Então, soltará a pergunta na lata: "De onde mesmo você conhece a Agatha? Você é o quê dela?"

O forasteiro se espantará com tamanha ousadia, ainda mais quando a moça pressioná-lo por uma resposta: "Vamos, responde. De onde você conhece a Agatha? Qual o grau de relação entre vocês?", perguntará, com um olhar que dá a entender a relação entre os intérpretes. "Quanta pergunta... Você não é do FBI não, né?", zombará o rapaz.

A amante de Luigi não perderá a chance de sacaneá-lo de volta. "Por quê? Tá envolvido em algum crime internacional? Já sei: você veio pra Nova Primavera pra se esconder... Mudou de identidade e fez plástica no nariz pra não ser reconhecido", suporá ela. Ele cairá na risada: "Não, o meu nariz é assim mesmo."

A personagem de Tatá Werneck se disporá até a lhe repassar o contato de um cirurgião, mas insistirá que ele não mude de assunto. O funcionário da cooperativa, por sua vez, argumentará que não entende o por que de tanta curiosidade. "É que eu zelo pela segurança dos hóspedes daqui. E hoje eu vi você conversando com a Agatha numa rua meio deserta, numa conversa muito suspeita", soltará ela.

O amante de Petra (Debora Ozório) soltará mais uma risada. "Eu conheço a dona Agatha aqui mesmo da pousada. Fora isso, a gente já se esbarrou numas três situações inusitadas: quando ela sofreu aquele sequestro relâmpago e eu tive que ajudar o Caio. Outro dia nós dançamos no Naitendei também", continuará.

Mais uma vez, Anely usará a energia de esposa de sua intérprete, Tatá. "Dançaram? Por acaso você está interessado nela? Não minta. Eu sou quase um detector de mentiras. Sei reconhecer todos os gestos de um impostor!", pressionará. "Não... Eu só quis ser gentil com ela. Aliás, ela dança muito bem. Ah, teve também aquela briga no dia do casamento lá no bar. Eu trouxe a dona Agatha com o Caio aqui pra pousada. Por isso, quando nos encontramos mais cedo, ela veio falar comigo pra agradecer. Tá explicado?", devolverá ele.

Anely se dirá satisfeita com as explicações, mas reiterará que está de olho em tudo: "Nada escapa aos meus olhos de lince e ao meu faro de porquinho-da-índia", cravará ela. Depois, virará as costas e sairá do quarto. O engenheiro continuará rindo.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.