Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Terra e Paixão: Perseguição tem duas mortes e leva bomba para cova; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Leandro Lima está com a expressão de susto

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão: delegado vai escapar da morte e ficará na cidade

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2023 - 6h15

Mais duas mortes vão agitar os próximos capítulos de Terra e Paixão. Gregório (Felipe Rocha) voltará a Nova Primavera para chantagear Nice (Alexandra Richter), que acabará assassinada misteriosamente dentro de um carro. O bandido será o principal suspeito do crime e, durante perseguição da polícia, matará o delegado Almeidinha (Camillo Borges) com um tiro e será atropelado em seguida.

Em cenas que irão ao ar na novela das nove da Globo em 6 de outubro, Marino (Leandro Lima) decidirá acompanhar o delegado substituto na procura por Gregório. Haverá uma intensa perseguição durante o capítulos, além de algumas trocas de tiro.

O ex-comparsa de Nice atingirá Almeidinha, que cairá desacordado. O público, porém, não saberá quem foi assassinado, mantendo um breve mistério. Ainda tentando fugir da polícia, Gregório atravessará a rua sem olhar, será atropelado e morrerá.

reprodução/tv globo

Felipe Rocha é Gregório em Terra e Paixão

Na cena seguinte, Nina (Kizi Vaz) entrará na pousada desesperada. "Gente, aconteceu uma desgraça! Teve um tiroteio com perseguição policial na cidade. E o delegado levou um tiro e morreu! Foi lá na rua do Naitendei", dirá. Lucinda (Debora Falabella) terá certeza de que foi Marino quem morreu e sairá correndo em direção à delegacia.

Ao chegar ao local aos prantos, Lucinda verá o namorado com os policiais e correrá para os braços dele. "Graças a Deus! Falaram que o delegado tinha morrido. Eu pensei que fosse você!", chorará. "Eu estou bem. O novo delegado é que foi atingido", acalmará Marino.

Abalado, ele contará a Lucinda que não poderá mais sair de Nova Primavera para investigar o caso, mas ficará desanimado com a possibilidade de Gregório ter levado um segredo para a cova. "Todos os indícios sugerem que ele tenha matado a Nice. Se não tiver sido ele, vai ser impossível saber quem foi. Agora eu preciso voltar lá e cuidar de tudo", avisará.

Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.