TRANSFORMAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luigi (Rainer Cadete) em cena de Terra e Paixão: vigarista vira professor de etiqueta do cunhado
Após topar se casar com Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) passará a ter vida social. Ele será obrigado a trocar as noites no bar por jantares com a sua família e a da noiva. Rapidamente, ele se cansará de levar broncas por causa da sua falta de etiqueta e pedirá a ajuda de Luigi (Rainer Cadete) para aprender a se comportar nos eventos na novela das nove da Globo.
O italiano vai começar do básico, como tomar banho antes do jantar. Logo o resultado ficará evidente e deixará até Irene (Gloria Pires) de queixo caído. Essa história começará já nesta sexta-feira (14) quando encontrar o clã da loira para comemorar que "vai se amarrar".
Será assim que ele se referirá ao casamento e será repreendido pela madrasta. Ela também falará do fato de ele chupar o molho do macarrão servido. Luigi vai se meter e explicar que na Itália é normal passar o pão no resto de molho que fica no prato.
Depois, a sós com o ogro endinheirado, o personagem vivido por Rainer Cadete vai explicar que não mentiu e que Caio nem precisa se preocupar com o que Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) estão achando dele.
"Tu podia mangiare de ponta-cabeça, enfiar o dedo no nariz...", soltará o vigarista. Caio estranhará e dará uma gargalhada. "Fazer o diabo. Quella famiglia está doida para casar a filha... Aceitaria qualquer cosa que tu fizesse... Eles no eston procurando un cavalheiro nem un nobre... Ma un marito", detalhará Luigi.
O filho mais velho de Antônio (Tony Ramos) pedirá para o cunhado ensiná-lo as "finuras". "Não quero mais passar vergonha. A Graça vai ser minha mulher, vou ter que conviver com essa finura a vida toda. Eu nunca fiz questão de pegar o garfo do jeito certo, de cortar com a faca, acho uma delícia comer frango com as mãos", revelará o produtor rural.
A partir daí, o público verá os dois em cenas que têm tudo para ser engraçadas. Caio terá de tomar banho para jantar, "pentear a crina" e até usar terno e gravata em algumas ocasiões. Luigi o ensinará a não fazer cara feia para pratos que não gostar e obrigará até a engolir fígado de boi, alimento que o rejeitado odeia.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.